TdP. 4ª Elim. : Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 16Nov. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Moreirense FC: Ricardo Andrade, Paulinho, Anilton Júnior, Ricardo Fernandes, Diego Gaúcho, Nilson Júnior, Filipe Gonçalves, Fábio Espinho, Vinicius, Renatinho, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Luisão, Jardel, Luisinho, Nemanja Matić, Bruno César (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Nolito (Ola John [76m]), Rodrigo, Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nemanja Matić (59), Óscar Cardozo (90)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Meddler em 16 de Novembro de 2012, 23:07
Há os bons jogadores, os razoáveis, os maus, os péssimos, os inenarráveis, uma camada de 3km de merda e depois há o Bruno César.

O0

franciscoafonso

Citação de: Edu em 16 de Novembro de 2012, 23:07
O Bruno é mais um adaptado a esta táctica. O futebol dele sai prejudicado por isso mesmo.
E o mercado das carnes vermelhas sofre por atacado. Um jogador insatisfeito é um consumidor insatisfeito.

Adepto10

Orgulhosamente_SLB

PudimDanone

Isaaquinho

Lúcio Gomes

ponta de lança

Duarte Gomes a distribuir simpatia...

(pensei que ia expulsar o Matic)

Orgulhosamente_SLB

Red Pride

Citação de: Meddler em 16 de Novembro de 2012, 23:07
Há os bons jogadores, os razoáveis, os maus, os péssimos, os inenarráveis e há o Bruno César.

Não concordo.

Não acho o Bruno César assim tão mau, apenas acho que não está a jogar na melhor posição e tática, e também não está no melhor momento de forma.  O0

Roting

Não acho que o BC esteja a fazer um mau jogo. O Gaitan está bem mais apagado e continuo a não entender com um esquerdino e um destro porque o catedratico troca os alas.