TdP. 4ª Elim. : Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 16Nov. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Moreirense FC: Ricardo Andrade, Paulinho, Anilton Júnior, Ricardo Fernandes, Diego Gaúcho, Nilson Júnior, Filipe Gonçalves, Fábio Espinho, Vinicius, Renatinho, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Luisão, Jardel, Luisinho, Nemanja Matić, Bruno César (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Nolito (Ola John [76m]), Rodrigo, Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nemanja Matić (59), Óscar Cardozo (90)

RRocha

Citação de: Adepto10 em 13 de Novembro de 2012, 15:01
Citação de: RRocha em 13 de Novembro de 2012, 14:59
Citação de: Mathayus em 13 de Novembro de 2012, 14:16
Citação de: Red Eyes em 13 de Novembro de 2012, 13:17
Citação de: subLiminar em 13 de Novembro de 2012, 12:01
Temos meia equipa no estaleiro, alguém arrisca a fazer um 11?
11

:cheerleaders::cheerleaders::cheerleaders::cheerleaders::cheerleaders:

Fácil!

Paulo Lopes

André Almeida/            Luisão                    Jardel                Luisinho
      J. Cancelo

Matic

Gaitan                              Bruno César                            Nolito

Rodrigo               
                                                                    Lima

E é para REBENTAR!!

Só trocava o Lima pelo Cardozo, para o Lima poder estar mais fresco para o jogo na luz... de resto X2
O problema é que a nossa dinâmica actual advém da presença do Lima. O Rodrigo tb poderia fazer isso mas não é tão Lima assim...se é que me percebes...

Adepto10

Citação de: RRocha em 13 de Novembro de 2012, 15:02
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Novembro de 2012, 15:00
Andre' Gomes em vez de Bruno Cesar.
Pode ser mas o Bruno César precisa de jogar...está em muito má forma tb psicológica...

falta-lhe fazer um golão e uma grande exibição... qd o conseguir recupera a confiança, mas para isso tem q jogar...

RRocha

Citação de: Adepto10 em 13 de Novembro de 2012, 15:05
Pode ser mas o Bruno César precisa de jogar...está em muito má forma tb psicológica...

falta-lhe fazer um golão e uma grande exibição... qd o conseguir recupera a confiança, mas para isso tem q jogar...
Lá está...por isso o coloquei. Ele não desaprendeu...

Adepto10

Citação de: RRocha em 13 de Novembro de 2012, 15:04
11

Fácil!

Paulo Lopes

André Almeida/            Luisão                    Jardel                Luisinho
      J. Cancelo

Matic

Gaitan                              Bruno César                            Nolito

Rodrigo               
                                                                    Lima

E é para REBENTAR!!

Só trocava o Lima pelo Cardozo, para o Lima poder estar mais fresco para o jogo na luz... de resto X2
O problema é que a nossa dinâmica actual advém da presença do Lima. O Rodrigo tb poderia fazer isso mas não é tão Lima assim...se é que me percebes...

Sem dúvida, qd falei na troca pelo Cardozo, era de facto para ser o Rodrigo a fazer o trabalho de "formiga"...

O Lima tem sido a par do Enzo os grandes reforços, e está em grande forma, o meu receio é que ele possa chegar a determinada altura com demasiados jogos nas pernas e quebre.

Adepto10

Citação de: RRocha em 13 de Novembro de 2012, 15:06

Ele tem sobretudo falta de confiança, e isso é revelado até pela "indisciplina" tem levado mais amarelos do q era expectável para um jogador como ele...

Tal como o Nolito, tem que  ir tendo minutos para mostrarem aquilo q  tão bem sabem fazer.

RRocha

Citação de: Adepto10 em 13 de Novembro de 2012, 15:08
Citação de: RRocha em 13 de Novembro de 2012, 15:04
11

Fácil!

Paulo Lopes

J. Cancelo

Matic

Rodrigo               
                                                                    Lima

E é para REBENTAR!!

Sem dúvida, qd falei na troca pelo Cardozo, era de facto para ser o Rodrigo a fazer o trabalho de "formiga"...

O Lima tem sido a par do Enzo os grandes reforços, e está em grande forma, o meu receio é que ele possa chegar a determinada altura com demasiados jogos nas pernas e quebre.

É verdade sim senhor! Mas isso é o velho problema do Benfica/JJ...apesar de este ano estar melhor...

RRocha

Citação de: Adepto10 em 13 de Novembro de 2012, 15:11
Citação de: RRocha em 13 de Novembro de 2012, 15:06

Ele tem sobretudo falta de confiança, e isso é revelado até pela "indisciplina" tem levado mais amarelos do q era expectável para um jogador como ele...

Tal como o Nolito, tem que  ir tendo minutos para mostrarem aquilo q  tão bem sabem fazer.
Daí que coloquei os dois...precisam mesmo de jogar para ficarem mais fortes e serem opções válidas.

Adepto10

RRocha,

Sem dúvida... aliás o JJ este ano merece  :bow2: :bow2: :bow2: pelo menos da minha parte... tem esticado a manta até onde dá...

Ficar sem Javi, Witsel e Luisão... não foi fácil!

A acrescentar a isto um Maxi irreconhecível, Aimar e Martins out, B. César, Gaitan e Nolito inexistentes e ter q fazer crescer Melga e Matic é obra!

RRocha

Citação de: Adepto10 em 13 de Novembro de 2012, 15:19
RRocha,

Sem dúvida... aliás o JJ este ano merece  :bow2: :bow2: :bow2: pelo menos da minha parte... tem esticado a manta até onde dá...

A acrescentar a isto um Maxi irreconhecível, Aimar e Martins out, B. César, Gaitan e Nolito inexistentes e ter q fazer crescer Melga e Matic é obra!

Shiiiuuu!
Não podes dizer isso de peito feito...os "snipers" aqui do SB querem pessoal irreverente com rédea curta...
Falar bem do JJ?? NEM PENSES!

Aqui não existe mérito e demérito. Só Vacas Sagradas e...os outros...

Adepto10

Citação de: RRocha em 13 de Novembro de 2012, 15:27
Citação de: Adepto10 em 13 de Novembro de 2012, 15:19
RRocha,

Shiiiuuu!
Não podes dizer isso de peito feito...os "snipers" aqui do SB querem pessoal irreverente com rédea curta...
Falar bem do JJ?? NEM PENSES!

Aqui não existe mérito e demérito. Só Vacas Sagradas e...os outros...

;D ;D ;D

É verdade!

Eu reparo muitas vezes q qd se faz um grande jogo és o maior, qd se faz um mau jogo és o pior!

Sobretudo nos jogadores q ainda estão a iniciar a sua carreira por cá!

Já os consagrados como o Aimar (de quem gosto particularmente) se for criticado... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

No caso do JJ, não é um treinador q goste particularmente, mas tb procuro ser justo e sei que para nós melhor é dificil... pq ele é provavelmente o melhor desta liga e embora tenha tido mais "ovos" q os anteriores, tb fez muita omelete sem ovos, e o dinheiro é importante tal como o bom futebol da 1ª temporada!

Tb reconheço q não tem uma boa retaguarda como teria no clube do bimbo!

Daí eu dar-me por satisfeito com ele independentemente dos vários defeitos que lhe são reconhecidos! O0

klik

Paulo Lopes

Cancelo/Maxi         Luisão                         Garay/Jardel           Luisinho

Matic

Andre Gomes

Ola John                     Nico Gaitan                               Nolito
                                                            Rodrigo 

rdr10

Camaradas preciso de um favor!
Estou no trabalho e preciso de pedir folgas\mudanças de turno para o mes que vem e para variar como tenho redpass vejo sempre a data dos jogos do Benfica para me assegurar q n falto um jogo..
O que se passa é q n csg perceber se o jogo contra o Olhanense vai ser dia 24 ou 25.. Em certos sitios aparece 25 as 20:30 e noutros dia 24 ás 20:30.. Já há alguma certeza ?! È que nos dois dias estou a trabalhar das 13:30 ás 21:30 e só num deles é q posso pedir troca de turno..

Agradecia uma ajudinha !

bozic

andres10

Citação de: klik em 13 de Novembro de 2012, 15:43
                                                 Paulo Lopes

Cancelo/Maxi         Luisão                         Garay/Jardel           Luisinho

Matic

Andre Gomes

Ola John                     Nico Gaitan                               Nolito
                                                            Rodrigo 

Gostava muito de ver este 11. Principalmente do meio-campo para a frente.

faneca_slb4ever

Citação de: rdr10 em 13 de Novembro de 2012, 16:40
Camaradas preciso de um favor!
Estou no trabalho e preciso de pedir folgas\mudanças de turno para o mes que vem e para variar como tenho redpass vejo sempre a data dos jogos do Benfica para me assegurar q n falto um jogo..
O que se passa é q n csg perceber se o jogo contra o Olhanense vai ser dia 24 ou 25.. Em certos sitios aparece 25 as 20:30 e noutros dia 24 ás 20:30.. Já há alguma certeza ?! È que nos dois dias estou a trabalhar das 13:30 ás 21:30 e só num deles é q posso pedir troca de turno..

Agradecia uma ajudinha !

Sábado dia 24 às 20h30.

http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/Pages/Jornada.aspx?jornada=10