TdP. 4ª Elim. : Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 16Nov. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Moreirense FC: Ricardo Andrade, Paulinho, Anilton Júnior, Ricardo Fernandes, Diego Gaúcho, Nilson Júnior, Filipe Gonçalves, Fábio Espinho, Vinicius, Renatinho, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Luisão, Jardel, Luisinho, Nemanja Matić, Bruno César (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Nolito (Ola John [76m]), Rodrigo, Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nemanja Matić (59), Óscar Cardozo (90)

MALU15

Citação de: ASMor em 17 de Novembro de 2012, 12:15
Citação de: bonga10 em 17 de Novembro de 2012, 11:02
Bem, fui beber café ao sitio do costume ( o dono é lagarto), e perguntei:
-Viste como se ganha ao Moreirense ?
Ao que ele respondeu:
-Vocês têm é sorte de ter bons jogadores. :D :D
n é sorte, é passivo
Mas se temos bons jogadores é porque tambem temos activo que pode contrabalançar uma boa parte do passivo. Custa assim tanto reconhecer?

magoslb

Citação de: MALU15 em 17 de Novembro de 2012, 12:21
Ao que ele respondeu:
n é sorte, é passivo
Mas se temos bons jogadores é porque tambem temos activo que pode contrabalançar uma boa parte do passivo. Custa assim tanto reconhecer?

Mas após a saída de Jaci e Matic, e do givanildo da porcalhada, eles não fizeram festa rija que tinham o melhor plantel? :smokin:

ASMor

Ao que ele respondeu:
n é sorte, é passivo
n, claro que n, mas isso é na teoria, espero que n tenhamos que chegar à pratica, bem, mais do que agora n é, porque já vendemos jogadores importantes para pagar dividas

MALU15

Citação de: magoslb em 17 de Novembro de 2012, 12:23
Ao que ele respondeu:
n é sorte, é passivo

Mas após a saída de Jaci e Matic, e do givanildo da porcalhada, eles não fizeram festa rija que tinham o melhor plantel? :smokin:
Matic ? Ainda não saíu. Eles podem fazer a festa que quiserem, o problema é que o passivo tambem abunda por lá e de activo, pouco resta ...

magoslb

Citação de: MALU15 em 17 de Novembro de 2012, 12:27
Citação de: magoslb em 17 de Novembro de 2012, 12:23
Ao que ele respondeu:
n é sorte, é passivo

Matic ? Ainda não saíu. Eles podem fazer a festa que quiserem, o problema é que o passivo tambem abunda por lá e de activo, pouco resta ...

XIII!! Escrevi mal nomes, e jogadores errados, estava noutra! :D  Javi e Witsel.!!

MALU15

Citação de: ASMor em 17 de Novembro de 2012, 12:24
Ao que ele respondeu:
n é sorte, é passivo
n, claro que n, mas isso é na teoria, espero que n tenhamos que chegar à pratica, bem, mais do que agora n é, porque já vendemos jogadores importantes para pagar dividas
As vendas, não servem só para pagar dívidas, mas tambem para criar algum desafogo de tesouraria muito importante nos dias de hoje. Mas vê no caso do Matic estará no activo líquido por um valor próximo dos 1,5M e no entanto o seu valor de mercado é já hoje bastante superior ...

Pablo_8

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Novembro de 2012, 23:57
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Novembro de 2012, 23:56
acham que dos BENFIQUISTAS presentes, a maior parte era pessoal ali do norte ou pessoal que foi de Lisboa para lá (NN, DV, etc) ? :confused:

diria do norte, pq quando começaram a cantar 'cheira bem cheira a Lisboa' ... comparado com outros canticos, foi muito mais timido e menos sonoro ;D reparei nisso, durante o apagão

claro que era pessoal do norte  >:(, 85% no minimo, ha muito mais vermelho por aqui do que o pessoal pensa....isso do cheira bem cheira a lisboa, eu sou do norte e canto sem problemas, acho que nao seria por ai, a maior parte das pessoas é que gostam de estar sentadas a ver o jogo em vez de cantar mas isso sao mentalidades

BC

Eu que costumo ir ver muitos jogos fora, e sou de Lisboa, vejo muito bem que vai muito mais gente do Norte ver os jogos do Benfica no mesmo norte que os de Lisboa. Apesar de saber também que em todos os jogos, pelo menos de Lisboa, vão sempre cerca de 200 pessoas.

Pablo_8

Citação de: BC em 17 de Novembro de 2012, 13:26
Eu que costumo ir ver muitos jogos fora, e sou de Lisboa, vejo muito bem que vai muito mais gente do Norte ver os jogos do Benfica no mesmo norte que os de Lisboa. Apesar de saber também que em todos os jogos, pelo menos de Lisboa, vão sempre cerca de 200 pessoas.

exacto acho que ontem de lisboa deviam estar la umas 100 e tal pessoas, mas ha jogos que é bem mais...

werty10

Bela exibição. Nos últimos jogos temos sufocado os adversários durante grande parte dos jogos.

Só com o rio ave é que sofremos na parte final, o que se explica por ter sido a seguir a jogo da LC.

Já nem sei se com o Javi e o Witsel fariamos melhor ou igual.

_Benfiquista_

Pelo menos, nem RTP, nem SIC, deram imagens do penalty escandaloso sobre o Lima.

Que nojice.

ana_lopes2009

ana_lopes2009

SLB É O REI DO MUNDO

eu sei que o norte é vermelho, eu sou do porto e sei bem isso ;)

mas tinha ideia que costumava ir mais gente de Lisboa, daí a minha questão.