CN 9ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 11Nov. Dom. 19h30 *SPORTTV2*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Filipe Augusto, Braga, Ukra, João Tomás
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Bruno César [31m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [63m]), Ola John, Lima (Miguel Vitor [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (45+2)

Maldini

Citação de: tonyapl em 11 de Novembro de 2012, 22:41
Citação de: Francescoli em 11 de Novembro de 2012, 22:37
Citação de: tonyapl em 11 de Novembro de 2012, 22:36
Acabadinho de chegar do estadio, cheio de frio mas valeu a pena.
Um jogo assim assim mas boa vitoria
Matic grande jogo, o andre almeida espero que seja só ser mto verdinho, fraco jogo hj

É mesmo por estar a jogar numa posição onde não rende bolha! O puto é bom jogador. No meio campo defensivo!
Mesmo quando entrou o Miguel Victor e o AA passou para o meio ocupava mal os espaços e nao tem poder de choque.
O problema é que quando entrou Miguel Vitor ele não passou para o meio .... foi para médio direito onde ainda é pior que defesa direito ... quem passou para o meio foi gaitan ... que depois passou a extremo esquerdo para estorvar Ola John ...

Fraco esteve jardel ... esteve melgarejo (muito mal mesmo), esteve matic que fez 35 faltas!!!! e salvio que, tal como se previa, está todo rotinho já ... Bruno César e Gaitan também passaram muito longe de vila do conde.

Uma exibição muito fraquinha, valeram os 3 pontos que é o mais importante

poliban

Maldini

Citação de: poliban em 11 de Novembro de 2012, 22:52
Maldini viste outro jogo, Jardel e Matic mal?

Vi o Rio Ave contra o Benfica .... vi jardel a ser comigo várias vezes pelo veloz joao tomás ... e vi o matic a recorrer muita vez à falta para compensar o mau posicionamento ...

É a minha opinião ...

tonyapl

Citação de: Maldini em 11 de Novembro de 2012, 22:50
Citação de: tonyapl em 11 de Novembro de 2012, 22:41
Citação de: Francescoli em 11 de Novembro de 2012, 22:37
Citação de: tonyapl em 11 de Novembro de 2012, 22:36
Acabadinho de chegar do estadio, cheio de frio mas valeu a pena.
Um jogo assim assim mas boa vitoria
Matic grande jogo, o andre almeida espero que seja só ser mto verdinho, fraco jogo hj

É mesmo por estar a jogar numa posição onde não rende bolha! O puto é bom jogador. No meio campo defensivo!
Mesmo quando entrou o Miguel Victor e o AA passou para o meio ocupava mal os espaços e nao tem poder de choque.
O problema é que quando entrou Miguel Vitor ele não passou para o meio .... foi para médio direito onde ainda é pior que defesa direito ... quem passou para o meio foi gaitan ... que depois passou a extremo esquerdo para estorvar Ola John ...

Fraco esteve jardel ... esteve melgarejo (muito mal mesmo), esteve matic que fez 35 faltas!!!! e salvio que, tal como se previa, está todo rotinho já ... Bruno César e Gaitan também passaram muito longe de vila do conde.

Uma exibição muito fraquinha, valeram os 3 pontos que é o mais importante
Maldini eu fui ao estadio e estou completamente de desacordo contigo matic foi dos melhores e jardel tb mto bem.
"viste" o jogo na radio nao

poliban

Citação de: Maldini em 11 de Novembro de 2012, 22:54
Citação de: poliban em 11 de Novembro de 2012, 22:52
Maldini viste outro jogo, Jardel e Matic mal?

Vi o Rio Ave contra o Benfica .... vi jardel a ser comigo várias vezes pelo veloz joao tomás ... e vi o matic a recorrer muita vez à falta para compensar o mau posicionamento ...

É a minha opinião ...

Foram só os 2 melhores para quase toda a gente.

Schweisen Tiger

Meus amigos, Vila do Conde é sempre um terreno muito complicado. Ganhamos, com algum sofrimentos nos últimos 25 minutos, mas os três pontos estão do lado de cá. Algumas notas:

Ola John: está a crescer. é um quebra-cabeças do crl para qualquer lateral.

Matic: fez um bom jogo. A cratera do meio-campo não é culpa dele.

Melgarejo: fraco pa crl hoje. O Ukra deu-lhe 3/4 "rábias" daquelas que nem nos juniores se admite.

Jardel e Garay: muito bem.

Cardozo: neste tipo de pisos (duros e secos) tem sempre dificuldade. Ainda assim, ficou por duas vezes perto do "Golo da Jornada".

Lima: indiscutivel.

Bruno César: teve um corte providencial sobre o Tarantini, já nos ultimos 10 minutos...mas foi como ter jogado com 10. Não construiu, não destruiu, não rematou...um a menos.

Gaitan: o mesmo que Bruno César. Não trouxe nada. Assim, já perdeu o lugar para o Ola John.

Maka

Eu acho que os melhores em campo foram os 2 centrais e o Matic, que esteve ridiculamente sozinho no meio campo o jogo inteiro (OK, a partir da saída do Enzo, vá). O Lima também esteve mais ou menos bem, marcou o golo e é sempre esforçado. Mas as coisas hoje não lhe saíram muito bem hoje, parecia que estava algo cansado.

Ola John desiludiu-me um bocado, estava à espera que entrasse cheio de pica. Tem muito pouca agressividade na disputa dos lances, há que rever isso.
Melgarejo fez dos piores jogos no Benfica, não esteve bem nem a atacar nem a defender (mas também não esteve horrível).

rocky

segunda parte horrivel

as laterais sao autenticas auto estradas

ChEsTeR

1ª parte muito boa, mereciamos tar a vencer por mais, 2ª parte com o coração na boca provavelmente devido ao jogo de 4ª... 5 jogos seguidos sem sofrer golos deve ser inedito com o JJ para mais com a equipa desfalcada como está...tou mesmo a ver que este ano vai começar a fazer merda quando tivermos o plantel nos trinques....

Zlatan_Messi

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Novembro de 2012, 22:59
Meus amigos, Vila do Conde é sempre um terreno muito complicado. Ganhamos, com algum sofrimentos nos últimos 25 minutos, mas os três pontos estão do lado de cá. Algumas notas:

Ola John: está a crescer. é um quebra-cabeças do crl para qualquer lateral.

Matic: fez um bom jogo. A cratera do meio-campo não é culpa dele.

Melgarejo: fraco pa crl hoje. O Ukra deu-lhe 3/4 "rábias" daquelas que nem nos juniores se admite.

Jardel e Garay: muito bem.

Cardozo: neste tipo de pisos (duros e secos) tem sempre dificuldade. Ainda assim, ficou por duas vezes perto do "Golo da Jornada".

Lima: indiscutivel.

Bruno César: teve um corte providencial sobre o Tarantini, já nos ultimos 10 minutos...mas foi como ter jogado com 10. Não construiu, não destruiu, não rematou...um a menos.

Gaitan: o mesmo que Bruno César. Não trouxe nada. Assim, já perdeu o lugar para o Ola John.

Nem mais concordo plenamente com a tua opinião.

leather

jogo complicado, aseguir à champions. o rio ave, é uma boa equipa e está bem treinada. Com cultura de posse, bom posicionamento, agressividade e equilibrio.

joao tavares

Cheguei agora do estádio, boa 1ªparte, pessima 2ªparte.
PS: Estive nos NN e é completamente diferente o que se ouve na TV e no estádio, na TV só se ouve o crl da pandeireta do rio ave que na realidade é completamente abafada

Meio_metro

Hoje um dos adeptos do Benfica não se assustou na defesa do Artur... porque a rede não abanou... estava lá o Mestre30 e de certeza que se manteve calmo.

llololol