CN 9ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 11Nov. Dom. 19h30 *SPORTTV2*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Filipe Augusto, Braga, Ukra, João Tomás
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Bruno César [31m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [63m]), Ola John, Lima (Miguel Vitor [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (45+2)

rlaranjeiro

Citação de: Carlos_Manuel em 09 de Novembro de 2012, 22:02
É nestes jogos que se "ganham" campeonatos. A exibição será o que menos importa. Com seriedade e algum cinismo trazemos de lá os 3 pontos.

0-3  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Infelizmente no tugão há muito poucos jogos que ganham campeonatos mas quase todos podem perde-lo.

Superga1949

Citação de: reduniverse em 09 de Novembro de 2012, 19:22
Hoje fui a uma casa comprar bilhete e já não havia. Como era a casa mais próxima daqui e as outras são um pouco longe tenho de comprar os bilhetes no dia do jogo quando for ao estádio. Será que ainda vão haver bilhetes no dia do jogo?
Deve haver porque não é um jogo especial

o problema é que podes arranjar mais caros :S

Faz o seguinte, vai ao slbenfica, arranja contactos da casa do Benfica do porto Famalicao ou braga e telefona para lá

MilkGlorioso

tixatixa

Citação de: ASroma em 10 de Novembro de 2012, 01:56
Hoje fui a uma casa comprar bilhete e já não havia. Como era a casa mais próxima daqui e as outras são um pouco longe tenho de comprar os bilhetes no dia do jogo quando for ao estádio. Será que ainda vão haver bilhetes no dia do jogo?

Faz o seguinte, vai ao slbenfica, arranja contactos da casa do Benfica do porto Famalicao ou braga e telefona para lá
Eu vou amanha comprar a Famalicao. 12 euros cada um mas já os reservei.

stoneduck

Tem que dar vitória.
Mas tenho receio da arbitragem e de alguma invenção do JJ.

reduniverse

Que cena é esta que diz no site do Rio Ave: Por ser tratar de um jogo de alto risco, os menores de idade devem apresentar bilhete de jogo.

Jogo de alto risco?
bilhete de jogo?

:o

reduniverse

Citação de: tixatixa em 10 de Novembro de 2012, 03:02
Citação de: ASroma em 10 de Novembro de 2012, 01:56

Eu vou amanha comprar a Famalicao. 12 euros cada um mas já os reservei.
Só que eu ainda moro longe dessas casas. Senão tinha ido lá tentar...
que se lixe. A ver vamos o que vai ter domingo...

pica_foices

Citação de: reduniverse em 10 de Novembro de 2012, 08:27
Que cena é esta que diz no site do Rio Ave: Por ser tratar de um jogo de alto risco, os menores de idade devem apresentar bilhete de jogo.

Jogo de alto risco?
bilhete de jogo?

deve ser por normalmente tipo crianças de 1-4 anos deverem entrar grátis acompanhadas por adultos em jogos mais calmos e sem tanta gente.

força Benfica

Jogo de alto risco?
bilhete de jogo?

alto risco deve ser mais por amanha vão ter quase 10 mil quando eles devem ter uma media de 2 000/2 500..

Juggernaut

Trazer o 3 pontos, custe o que custar!

Carrega Benfica, quero muita pressão na 1ª parte para depois na 2ª podermos descansar!  :slb2: :slb2: :slb2:

reduniverse

Citação de: pica_foices em 10 de Novembro de 2012, 09:11

Jogo de alto risco?
bilhete de jogo?

deve ser por normalmente tipo crianças de 1-4 anos deverem entrar grátis acompanhadas por adultos em jogos mais calmos e sem tanta gente.

Ahh. O0

4ever Red Devil

4ever Red Devil

Citação de: Juggernaut em 10 de Novembro de 2012, 09:43
Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Novembro de 2012, 09:42
A questão é só se levamos dos arcos 0 ou 1 ponto.
Porque é que dizes isso?

Estádio complicado, equipa sensação treinada por um portista, jogo pós-europa... vamos ser roubadinhos ao máximo.

Só se nos safarmos por ser esta altura do campeonato ainda, ou se tivermos sorte de marcar logo.

Juggernaut

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Novembro de 2012, 09:47
Citação de: Juggernaut em 10 de Novembro de 2012, 09:43
Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Novembro de 2012, 09:42
A questão é só se levamos dos arcos 0 ou 1 ponto.
Porque é que dizes isso?

Estádio complicado, equipa sensação treinada por um portista, jogo pós-europa... vamos ser roubadinhos ao máximo.

Só se nos safarmos por ser esta altura do campeonato ainda, ou se tivermos sorte de marcar logo.
O roubo é coisa a que já estamos habituados, mas mesmo assim acho que vamos ganhar...  :slb2: