CN 9ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 11Nov. Dom. 19h30 *SPORTTV2*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Filipe Augusto, Braga, Ukra, João Tomás
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Bruno César [31m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [63m]), Ola John, Lima (Miguel Vitor [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (45+2)

Keiroxes

Estes gajos matam-me do coração, a começar por o grande mestre da tactica, a mexer no jogo é do melhor que há :disgust:

Mas pronto lá ganhámos, sofrido mas siga, que nervoso, venha a próxima vitória, enquanto for possível é sonhar. Carrega Benfica.

Ps: arbitragem bem caseira, para um lado apitava tudo para o outro era a vergonha que se viu.

JPSilva

andereberna

Vitória muito sofrida! Mas elas assim até sabem melhor !
Sem golos sofridos!

de la serna

Lá deu para sofrer um bocadinho. 3 pontinhos, rumo ao 33º  :bandeiraslb2:

4ever Red Devil

PésDeCoentrão

mMateus

|OnE|

Shoky

Foi o RAMBO que nos ganhou hoje.

Grande Rambo...esta é tua amigo. :cry2:

Zaratustra

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 11 de Novembro de 2012, 21:26
MVP 1: ARTUR

MVP 2: MATIC

O Benfica ganha não porque é tacticamente mais forte que os adversários, mas sim porque tem melhores jogadores. Acho que isso é consensual!

o estadio do Rio ave tem um relvado pequeníssimo onde os grandes sofrem bastante, o porto deixou lá pontos, foi uma excelente vitória

G10

Patrick_slb

Se querem saber estou-me a cagar para a nossa exibição. Com tantas contrariedades conseguimos ganhar e mais um jogo sem sofrer golos.