CN 9ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 11Nov. Dom. 19h30 *SPORTTV2*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Filipe Augusto, Braga, Ukra, João Tomás
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Bruno César [31m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [63m]), Ola John, Lima (Miguel Vitor [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (45+2)

diabinho99

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Festivus em 11 de Novembro de 2012, 21:29
Jogos como este ganham campeonatos.

Isto.

BORRAAAAAAAAAAAAA BENFICA !!

3 pontos muito importantes num campo sempre difícil.

JPSilva

Citação de: LoVe_PuSsY em 11 de Novembro de 2012, 21:30
A lesão do Enzo e a falta de soluções e também a azelhice do treinador ter metido o BC para o lugar do Enzo de origem a uma 2ª parte de susto!!

Azelhice?? Não havia mais ninguem. O Benfica está praticamente sem ninguem para o meio campo.

Hugocarvalhoslb

Citação de: jpfluis em 11 de Novembro de 2012, 21:30
Será que ninguém viu que a bola passa a linha de fundo antes do cruzamento no último lance? Aqueles filhos da puta da sportTV nem fizeram referência a isso.

Ja fizeram ja, que eu ja ouvi

Bulk

Que sufoco! O Estádio dos Arcos é uma deslocação sempre difícil, mas tínhamos obrigação de fazer melhor. O que vale são os 3 pontos e um adversário directo já lá deixou cair 2.

mojo_j0jo

Citação de: Zaratustra em 11 de Novembro de 2012, 21:30
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 11 de Novembro de 2012, 21:26
MVP 1: ARTUR

MVP 2: MATIC

O Benfica ganha não porque é tacticamente mais forte que os adversários, mas sim porque tem melhores jogadores. Acho que isso é consensual!

o estadio do Rio ave tem um relvado pequeníssimo onde os grandes sofrem bastante, o porto deixou lá pontos, foi uma excelente vitória

aquilo não é relvado, aquilo é la como o reinaldo diz, um campo de batatas, muita mau aquilo

supersueca

O q dá nunca apostar em M. Vitor é ter um jogador sem ritmo q é mamado em 3 corridas no jogo em q finalmente é chamado. Mais uma para o rol de "excelentes" decisões do Mestre.

komytis

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Novembro de 2012, 21:26
hoje não merecíamos ter ganho o jogo... mas de certeza que alguns por aqui vão dizer que passámos por cima do Rio Ave...

a jogar sem meio campo não vamos ganhar a Alvalade, e muito menos ganhamos ao Porto.
é assim que se fazem campeões também

Nenad25

Uma equipa que joga no meio campo com 1 ( sim, pq BC nem se mexe) contra 4, foi um resultado fenomenal.

|OnE|

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2012, 21:30
Foi o RAMBO que nos ganhou hoje.

Grande Rambo...esta é tua amigo. :cry2:

Acredita... alguém andou a desviar bolas.

Cachatra

Acho que já me sinto em condições de comentar.

Jogo muito fodido, equipa muito solidária.
Jogão do Matic.

Para ti Rambo.

Festivus

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Novembro de 2012, 21:29
Citação de: Festivus em 11 de Novembro de 2012, 21:29
Jogos como este ganham campeonatos.

Se fosse assim não perdíamos sempre o campeonato.
Não agoires. Estou só a tentar ver as coisas pelo lado positivo.

manager2013

Citação de: supersueca em 11 de Novembro de 2012, 21:31
O q dá nunca apostar em M. Vitor é ter um jogador sem ritmo q é mamado em 3 corridas no jogo em q finalmente é chamado. Mais uma para o rol de "excelentes" decisões do Mestre.

lol, ele corria mais depressa se tivesse jogado com mais regularidade?

Dudek

vocês estarem agradecer ao Artur é o mesmo que agraderecem a um jogador num jogo que deu empate, o golo que marcou aos 90' mas foi bem anulado  ;D

e sim a defesa era brutal