Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

luis___alex

eu sou a favor de segundas oportunidades

jotacuara 7

Se as coisas foram mesmo assim e se o presidente se preocupou desse jeito , grande atitude Presidente, atitude de um grande homem .
Força Sancidino !

KunAguero16

Red skin

LFV teve uma grande atitude, digna do nosso passado, presente e futuro! Quanto ao Sancidino, creio q esta situação foi um abre-olhos para a realidade paralela ao futebol... vamos ver se vai a tempo de fazer uma boa carreira... qualidade técnica e condições físicas tem a rodos!

slb_always

Será que vai voltar.?

Seria bom. O jogador já aassumiu que errou. .

Enquanto jogador prometia. ..

pcssousa

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2015, 01:36
A minha vénia ao Vieira neste caso.
Estou a ser mesmo honesto. Tiro-lhe o meu chapéu de côco!

Chapéu se côco? E eu a julgar que usavas boné com a pala virada para trás...

Gugans

"quando voltar a lisboa terei oportunidade de me explicar aos socios do Benfica". Acho que vai rolar uma segunda chance no Benfica B, ate chegar um bom emprestimo.  Ganhou se um homen com toda esta situacao. Que seja o impulso na sua carreira. Grande atitude do presidente LFV! Viva BEnfica!

pfms

É um menino que "nasceu" no eeixal. Como o fizeram bernardo, helder costa, varela, guedes e tantos outros.
Lfv viu os crescer e acredito que sonha em vê-los um dia na equipa principal.
Estes miudos por vezes aliam à falta de estrutura familiar, serem mal aconselhados por quem só quer enriquecer com a sua transferencia.
Que este menino tenha juizo e atine porque ou è futebol or the highway infelizmente!

Miguelito22

Quem critica esta atitude do Benfica/Presidente é sinal claro que não conhecer os valores do Benfica.

Quanto ao rapaz espero que tenha aprendido...que volte a equipa B do Benfica e demonstre a capacidade que todos conhecemos.

Cloughie

O Vieira tratou este caso à Benfica.
Nunca se abandona um dos nossos em caso de necessidade, muito menos um miúdo que, infelizmente, não é muito dotado intelectualmente.

Faço meus os "votos" do Miguelito sobre uma possível reintegração. :)

O_OZORIO

Nao sabia e vim aqui por acaso e fiquei muito feliz por todas as partes. Grande atitude do Vieira e bem tambem o miudo. O dificil nao é errar, isso pode acontecer a qualquer um... o fodido é reconhecer o erro e a partir daí evoluir enquanto homem

Miguelito22

Citação de: Kyoto em 14 de Fevereiro de 2015, 18:58
"sinto obrigação de pedir perdão aos adeptos, eu sim virei as costas ao Benfica"
o puto disse mesmo isto? :o :o :o
Isto parecendo que não demonstra alguém com personalidade,carácter e de alguém que sabe que errou e tem de pedir desculpas.

Alves86

Atitude inteligente do Presidente.

Conquistou algo que estava perdido. ..O miúdo têm qualidade.

Agora devolva no futuro com títulos!

andre_diogo

É uma decisão politica também. Não fica bem à formação de Benfica ter um ex-jogador seu condenado por violação.

andereberna

Citação de: elpayaso10 em 14 de Fevereiro de 2015, 19:29
fico contente que se tenha ganho um homem, mesmo que para tal se tenha perdido um promissor jogador
Com a idade que tem... não se perdeu nada. Pode ser que mude a sua vida, de agora em diante