Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

Diavolo Rosso

Citação de: Kyoto em 14 de Fevereiro de 2015, 18:58
"sinto obrigação de pedir perdão aos adeptos, eu sim virei as costas ao Benfica"
o puto disse mesmo isto? :o :o :o
Se ele disse isso merece a minha vénia, e uma nova oportunidade na equipa "B".

BlankFile

Eu também me penitencio por ter julgado o Sancidino antecipadamente. Felizmente a verdade veio ao de cima, o que nem sempre acontece. O presidente do Benfica teve uma atitude fantástica para com o rapaz e nem todos fariam isto. Em relação à carreira dele... não sei. O facto de estar arrependido e de ter pedido desculpas aos sócios e adeptos do Benfica já é um bom sinal que tem vontade de inverter o rumo dos acontecimentos e não se deixar influenciar mais por promessas de empresários que só querem ganhar o deles.

10Baggio

Genio_vermelho

concordo com ele ficar nos treinos ate ao final do ano, se o benfica vir nele capacidades para integrar a equipa B po ano acho bem que fique, se não resolve-se o futuro dele arranjando lhe um clube. Não existem favores nem ocupações de lugares que podem ser de outros ele que prove que merece o benfica

Genio_vermelho

ah e grande atitude do nosso presidente e grande humildade do puto em reconhecer os seus erros, temos que compreender de onde ele veio.. não é facil

vcart31

http://www.cmjornal.xl.pt/mais_cm/capas.html

Como é que renovamos com um jogador que já não é nosso?
Se dissessem que o Benfica o iria contratar de novo ainda vá, agora renovação...

takeshiSLB

Kurt Cobain 10

Se vier para jogar á bola é bem-vindo,agora se é para andar" tipo Fabio Paim" é que  :-X

tsubasaslb

Jogador sem categoria e qualquer qualidade para jogar no Benfica. Espero que não se confirme a notícia.

J.P.

Um gajo que cagou no Benfica, voltar?

O carnaval já passou, chega de brincadeiras...

The Eagle 10

Se tivesse os neurónios no sítio era tão craque.

Nico10

Provavelmente está arrependido e com vontade de salvar a carreira. Que se aproveite alguma coisa.

faneca_slb4ever

Citação de: Nico10 em 19 de Fevereiro de 2015, 08:53
Provavelmente está arrependido e com vontade de salvar a carreira. Que se aproveite alguma coisa.

Já se declarou arrependido.

Ramiro Lopes

Citação de: Nico10 em 19 de Fevereiro de 2015, 08:53
E como nós somos bom samaritanos...

cavpacores

boa!

que tenhamos aqui mais uma história para acrescentar à nossa História!

o Benfiquismo é isto

que seja uma bonita história de redenção e um exmeplo aos nossos jovens