Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

Red skin

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Fevereiro de 2015, 10:52
Citação de: Nico10 em 19 de Fevereiro de 2015, 08:53
Provavelmente está arrependido e com vontade de salvar a carreira. Que se aproveite alguma coisa.
E como nós somos bom samaritanos...
Sim... ainda bem, não me revejo em atitudes de colocar elementos de claques a ameaçar jogadores para renovarem contratos. Isso é modus operandi de um clube para lá do Douro.

Rui SLB Pedro

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Fevereiro de 2015, 10:47
Provavelmente está arrependido e com vontade de salvar a carreira. Que se aproveite alguma coisa.

Já se declarou arrependido.
E pôr em práctica esse arrependimento...

VivaoBenfica

Excelente atitude do presidente ao enviar a carta às autoridades inglesas e mandar advogados para defenderem o rapaz.

Esteve mal com o Benfica, pessimamente mal, mas é apenas um miúdo. Tem uma segunda e última oportunidade, espero que honre este segundo compromisso.

De resto, orgulho-me da forma como o Benfica agiu neste caso.

slb2014

A ser verdade o seu regresso, que "pague" ao Benfica trabalhando sempre o dobro.

Está a ter uma 2ª oportunidade que muitos nunca conseguem ter. Que a aproveite.

cipri_slb

Concordo com segundas oportunidades desde que façam por merece-las se o Presidente acha que ele fez por merecer pois bem... Mas eu não deixo de ver este regresso com desconfiança como já aqui disseram basta ver o instagram dele para ver que aquela cabecinha continua sem juízo e não é o simples processo da violação que o vai fazer mudar drasticamente... É a minha opinião apenas vamos ver no que vai dar, só lhe peço pelo menos vontade muitos pagavam o que fosse preciso para ter uma segunda oportunidade destas.

Ramiro Lopes

Citação de: Red skin em 19 de Fevereiro de 2015, 11:54
Sim... ainda bem, não me revejo em atitudes de colocar elementos de claques a ameaçar jogadores para renovarem contratos. Isso é modus operandi de um clube para lá do Douro.
Qual é a ligação entre as duas coisas?

Red skin

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Fevereiro de 2015, 14:12
A ligação é que o Sancidino não quis renovar o contrato e achou-se com o direito de procurar melhor... não foi por isso que o Benfica decidiu hostilizar o rapaz.

Ramiro Lopes

Citação de: Red skin em 19 de Fevereiro de 2015, 14:28
Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Fevereiro de 2015, 14:12
A ligação é que o Sancidino não quis renovar o contrato e achou-se com o direito de procurar melhor... não foi por isso que o Benfica decidiu hostilizar o rapaz.
Ainda bem mas não é isso que está em causa. O problema é assinar contrato com um jogador sem capacidade para jogar no Benfica.

Roy Kent

Se tem capacidade para o Benfica não sei, não conheço bem, mas excelente atitude do LFV, nestas coisas tem sido exemplar, se fosse assim em tudo o Benfica nesta altura era uma máquina devoradora de títulos.

SPORT LISBOA E BENFICA

Gonçalo Santos

Completamente contra o regresso deste individuo. Um gajo que já mostrou não ter nada na cabeça.

pablo-aimar

n tem cabeça nem qualidade. vem por pena, enfim.

a serio que o argumento de alguns é uma finta nas camadas jovens?  :estrelas: :estrelas:
ele destacava-se por ser melhor fisicamente que os putos, mesmo descontando a suspeita de idade falsificada(ele n tem o direito de supormos tal coisa porque nng sabe), a verdade é que pura e simplesmente era mais desenvolvido e por isso era melhor que os outros. mas seniores nao ha limites de idades e aí ele é banal.

completamente contra, e nada tem a ver com o caso de violaçao ou saidas a noite, n tem qualidade ponto

BlankFile

Eu acredito em segundas oportunidades. O Sancidino tem qualidades técnicas muito interessantes e se realmente vier com a cabeça no sítio... não vejo mal nenhum em assinar novo contrato e recomeçar na equipa B. Espero que desta vez saiba mesmo aprender com os erros.

Paulojdsc

Citação de: pablo-aimar em 19 de Fevereiro de 2015, 16:09
n tem cabeça nem qualidade. vem por pena, enfim.

a serio que o argumento de alguns é uma finta nas camadas jovens?  :estrelas: :estrelas:
ele destacava-se por ser melhor fisicamente que os putos, mesmo descontando a suspeita de idade falsificada(ele n tem o direito de supormos tal coisa porque nng sabe), a verdade é que pura e simplesmente era mais desenvolvido e por isso era melhor que os outros. mas seniores nao ha limites de idades e aí ele é banal.

completamente contra, e nada tem a ver com o caso de violaçao ou saidas a noite, n tem qualidade ponto
Ele??? não tem o direito mas tu tens... neste post só lanças suspeitas...

faneca_slb4ever