Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

JM21

Bem, boa sorte!  :slb2:

Não acredito que com aquela cabeça dê jogador, mas espero estar enganado.

Stanic

Quem ajuda o Djalo tb o faz com o Sancidino, mesmo que tal como ele de pouco vá servir.

Black Skulls

Que aproveite a oportunidade, nem todos teem uma segunda chance.

krak

Citação de: pcssousa em 19 de Fevereiro de 2015, 21:03
LFV tem destas coisas, é claramente um bom sujeito, um coração de manteiga. Concordo com todo o apoio que deu ao Sancidino, apesar de tudo, um jogador que formámos e um ser humano que tentámos formar (não tenho conhecimentos suficientes para saber se fomos ou não bem sucedidos nesse item, mas desejo que sim).

Se fosse comigo, não o recontratava. Mas que sei eu? importa é que triunfe de águia ao peito.

Subscrevo na totalidade

Ramiro Lopes

Citação de: komytis em 19 de Fevereiro de 2015, 21:20
Citação de: Benfiquista_ em 19 de Fevereiro de 2015, 18:58
Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Fevereiro de 2015, 15:20
Completamente contra o regresso deste individuo. Um gajo que já mostrou não ter nada na cabeça.
num dia que tiveres filhos, tendo, num dia que eles façam merda da grossa espero que não sejas tão intolerante como demonstras agora, todos nós erramos, ter capacidade para aprender com isso é o que define um homem de uma criança
O Vieira tem um porte de chefe de família mas daí a ser pai deles todos...

andereberna

Que seja feliz e trabalhe muito para conseguir ser alguém no Benfica.

Londrino-85

Que fique até ao fim do ano no Glorioso e depois seja cedido com percentagem e preferência a um Belenenses qq.

Zlatan

Contra este regresso, mas enfim.

SLBCARLOS

tudo mundo merece uma 2 oportunidade,  e normal jovems cometerem erros porque ficam iludidos e são lhes prometido mundos e fundos.  Nem todos tem o apoio de uma família/amigos/empresarios que pensam no melhor para ele, a maioria pensa e no $$. 

Agora pode ser que o que aconteceu tenha sido um abrir de olhos. 

o Benfica nao tem nada a perder,  se não der jogador, não se perde nada, se der jogador so temos a ganhar, mesmo que não seja jogador para a equipa A no futuro.  se der jogador sera sempre um win - win para o Benfica.

VirtualKing

O Benfica também é isto. Terá um impacto enorme nos nossos atletas, esta atitude do nosso presidente.

Benfiquista_

Citação de: komytis em 19 de Fevereiro de 2015, 21:20
Citação de: Benfiquista_ em 19 de Fevereiro de 2015, 18:58
Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Fevereiro de 2015, 15:20
Completamente contra o regresso deste individuo. Um gajo que já mostrou não ter nada na cabeça.
num dia que tiveres filhos, tendo, num dia que eles façam merda da grossa espero que não sejas tão intolerante como demonstras agora, todos nós erramos, ter capacidade para aprender com isso é o que define um homem de uma criança
É a minha opinião.Não tem nada a ver con tolerância.

Num dia que tiver filhos, se é que já não os tenho, se verá como reajo numa situação destas.

O nosso Clube em si teve uma atitude bonita, não coloco isso em causa, agora eu não concordo com que ele volte.

Poderia-se ter ajudado de outra maneira.

slbenfever

Completamente contra este regresso.

TMMSLB

Nunca será jogador para o Benfica. Não faz sentido o seu regresso.

ASMor

tudo bem, ao miminho descuido adeus espero eu

faneca_slb4ever

Citação de: TMMSLB em 20 de Fevereiro de 2015, 03:38
Nunca será jogador para o Benfica. Não faz sentido o seu regresso.

Isto.