Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

helmar

Citação de: pedromrm2 em 20 de Fevereiro de 2015, 16:04
"Danilo? Comigo não é possível! Abandonou o Benfica, como pode voltar?"

Vieira o melhor presidente do mundo  :bow2:
Não querendo defender ninguém, penso que neste caso pelo menos, respeito o Sancidino porque ele assumiu os erros e pediu desculpa . Se agora vai mostrar que está arrependido será outra conversa, espero para o seum bem, que sim.

pedromrm2

Citação de: helmar em 20 de Fevereiro de 2015, 16:24

Não querendo defender ninguém, penso que neste caso pelo menos, respeito o Sancidino porque ele assumiu os erros e pediu desculpa . Se agora vai mostrar que está arrependido será outra conversa, espero para o seum bem, que sim.

O Sancidino abandonou o Benfica. Como pode voltar?

Cloughie

Por mim, voltavam os dois. :)

J.P.

Citação de: ZICKLER em 20 de Fevereiro de 2015, 15:51
O caso sancidino deve funcionar como exemplo profilactico para os jovens que evoluem no seixal.

Mas um mau exemplo, porque dá-lhes a entender que podem cuspir no prato onde comeram que ainda assim podem voltar.

André Sousa

Citação de: ZICKLER em 20 de Fevereiro de 2015, 15:51
O caso sancidino deve funcionar como exemplo profilactico para os jovens que evoluem no seixal.

Esse não era o Pepa?

Bem, com a sua saída...

nqsbenfica

por norma é a forma como se saiu... e a atitude que de contração que teve, eu julgo as pessoas pelas atitudes não por performance desportiva

nspumpkin

Fechou a porta e bem a Danilo e Oblak, apesar de serem 2 jogadores com lugar de caras no plantel... e agora abre-a a este que nem é nada de especial?

Vieira rules!

brankinho_gaspar

Mas vocês acham mesmo que são situações semelhantes?

O caso do Sancidino é algo extra-futebol. Anda desde miúdo no Benfica.

O Oblak não, e o Danilo só cá esteve 1 ano.

André Sousa

benfica90

zefo

Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Fevereiro de 2015, 18:38
Mas vocês acham mesmo que são situações semelhantes?

O caso do Sancidino é algo extra-futebol. Anda desde miúdo no Benfica.

O Oblak não, e o Danilo só cá esteve 1 ano.

Como não quero o manuel fernades de volta ou o miguel para mim é igual saiu bye...

iSLBenfica

Depende. Sinceramente não sei o que se passou, mas se ele realmente vai voltar é porque o Vieira considerou que não foi tão grave.
Se ele deu para esperto ao querer sair e depois vê que afinal está na merda e pede desculpa, se fosse comigo não voltava.

Quanto à sua qualidade propriamente dita, não sei bem o que esperar. Não creio que tenha capacidade para chegar ao plantel principal.

Tiago_I_

Citação de: tsubasaslb em 20 de Fevereiro de 2015, 14:57
Citação de: Tiago_I_ em 20 de Fevereiro de 2015, 14:36
Ridiculo o regresso..

Ajudar um ex jogador tudo bem...agora dar-lhe contrato? ele nem mostrou o suficiente para uma renovação..

O LFV faz isto mas depois ex-glorias que poderiam dar um contributo positivo ao clube são postas de lado...Mozer, Paneira, Preud Homme...mesmo Joao Vieira Pinto nunca viu reconhecido a importância que teve no passado do clube.. ao LFV não lhe convém benfiquistas por perto...apenas os "yes man" têm lugar no estrutura do Benfica..

João Vieira Pinto...e já agora também Paulo Sousa!

O Veloso é que anda(va) em dificuldades financeiras e nunca vi nenhuma ajuda da parte do Benfica depois disso.

Comparar o Paulo Sousa ao Joao Vieira Pinto? nem merece resposta...

REDAGUIA

Assinou por 2 anos dixit abola !!!

L@udrup