Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

Tiago_I_

Haters gonna hate.

Bonitas sapatilhas óh Sancidino. Cor de Rosinha.

Agora quero te ver produzir alguma coisa decente esta época...porque futebol até agora chapeu, nothing, rien, zerinho.

RedEagleNN

Espero que este gajo não atrapalhe quem tem qualidade e vontade de ser jogador na B..

The Eagle 10

Eu quero ver se isto não vai chegar ao "Qui Safoda" os treinos e eu quero é formar dupla com Bruma no Urban.

Dalglish

Nunca achei que este gajo viesse a ser jogador de futebol. Jogador da bola pode ser, mas futebol não é para ele. É despachar o quanto antes...

SuperGlorioso

Zero jogador de futebol. Zero!

VemMONSTRO

JG10

ontem teve no NB da Figueira da Foz com o Djaló...

Gonçalo Santos

Styles

Edit.

R.G.M

A diferença deste para os outros, equipa A inclusive, é que este publica o que faz e exterioriza o que pensa.

Os outros são iguais ou piores.

henrique_1904

O Instagram desta peça é a comédia... O carnaval para este gajo é todos os dias... :2funny:

MoreThanRed

Eh pá, mas este gajo não devia estar de regresso ao trabalho a todo o vapor? Não há treinos da equipa B? Pergunto mesmo a sério, porque nesta altura já nenhum jogador anda a mostrar-se pelas praias, têm mais que fazer, é treinar, recuperar, treinar. Ou as fotos são de há umas semanas atrás?

Seja como for, a minha opinião mantém-se, cheira-me que daqui a única coisa que vem é uma nova categoria de flop. Tal como o Leo Kanu criou uma nova medida monetária, daqui por uns anos, iremos ouvir em relação a algum artolas "olha, aquele está a sancidinar!"...  :estrelas:

Ramiro Lopes

Citação de: R.G.M em 12 de Julho de 2015, 23:14
A diferença deste para os outros, equipa A inclusive, é que este publica o que faz e exterioriza o que pensa.

Os outros são iguais ou piores.
Como quem, por exemplo?  :confused:

Mas realmente, a dar uma mão amiga ao Djaló e ainda o criticam  >:(

ChEsTeR

anda a curtir o mesmo som do miguel lopes  :crazy2:

Star

Valeu bem a pena lhe dar uma segunda oportunidade