Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

Guilherme Calado Carvalho

O Dino vai ser vendido no mínimo por 20 milhões..e assim que houver uma oferta para ir para outro clube,o Benfica vende-o sem pestanejar

DANI BOY

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 08 de Novembro de 2015, 10:44
O Dino vai ser vendido no mínimo por 20 milhões..e assim que houver uma oferta para ir para outro clube,o Benfica vende-o sem pestanejar
fosse pelos 15 milhoes, e oferecia se o tal voucher e a caixinha!!!  :tonge:

pele_vermelha

Boa técnica, boas desmarcações e alguma luta.
Tem pinta de craque, mas a decidir é fraco e não houve um remate que se aproveitasse (já nem sei se existiram).
Para jogar a ponta de lança sozinho, vai ter que trabalhar muito.
Melhorou quando o Sarkic entrou, mas apenas por começou a cair na linha e começou a evidenciar o que tem de bom.

Maka

Citação de: Francescoli em 08 de Novembro de 2015, 07:51
Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2015, 01:50
Citação de: blueviper em 08 de Novembro de 2015, 00:20
Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 19:33
Citação de: Francescoli em 07 de Novembro de 2015, 10:49
Ja merece uma chamada à equipa principal.

Para jogar em que posição? Ala direito? Terá a capacidade táctica para jogar aí no nosso sistema?

Os treinos servem para alguma coisa.....e sim para mim já devia ter participado em alguns treinos na A...isto é se não participou já.

Essa justificação serve para qualquer jogador, para qualquer situação.

-"Será capaz de fazer X?"
-"Os treinos servem para alguma coisa."

Eu analiso o Sancidino hoje. O Guedes, para dar um exemplo, antes de subir à A já tinha noções tácticas que o Sancidino se calhar nem sequer sabe que existem.

Por isso, mantenho as reservas que expressei no post original.

Percebo-te.

Mas se o Andrade foi à equipa principal pela pré temporada, o Sancidino merece muito mais.

Isso já é outra coisa. Com isso concordo.
Mas não acho que nenhum deles tenha capacidade para jogar naquela posição no nosso sistema.

L@udrup

é bom referir que, tal como as ultimas vendas, o Benfica vende por 20M€ mas só entram nos cofres 5M€.  O0

zefo

Citação de: L@udrup em 10 de Novembro de 2015, 10:47
é bom referir que, tal como as ultimas vendas, o Benfica vende por 20M€ mas só entram nos cofres 5M€.  O0

Pormenores :whistle2:

crowseye

Citação de: A BolhaSancidino Silva está a fazer uma época fantástica e é já o melhor marcador do Benfica B, com cinco golos, tendo ainda duas assistências. Números que fazem sonhar o jovem avançado de 21 anos.

«Acredito que posso jogar na equipa principal já este ano. Talvez num jogo da Taça de Portugal ou da Taça da Liga. Não posso esconder: o meu objetivo principal é conseguir chegar à primeira equipa, todos os dias trabalho para realizar esse sonho e acredito que tenho condições para isso», afirma Sancidino, em declarações que pode ler esta terça-feira em A BOLA.

Belas declarações mostram humildade e maturidade.
Força Sancidino E Pluribus Unum.

Theroux

andmen

Talvez como extremo consiga ter uma oportunidade, não o vejo a jogar noutra posição

Derek

Citação de: Theroux em 17 de Novembro de 2015, 12:42

Há algo nesta entrevista que me deixou muito surpreendido pela negativa... o sancidino está em Portugal desde os 11 anos, e só aos 18 é que voltou a ver a mãe e depois só agora aos 21... em 10 anos viu a mãe 2 vezes!! Não sei desde quando ele está ligado ao Benfica, mas não percebo como é que a estrutura não pagou (pelo menos enquanto ele era menor) no mínimo uma viagem por ano à Guine ao rapaz!! Se calhar pode estar aqui uma das razões para ele se ter perdido!

Derek

Há algo nesta entrevista que me deixou muito surpreendido pela negativa... o sancidino está em Portugal desde os 11 anos, e só aos 18 é que voltou a ver a mãe e depois só agora aos 21... em 10 anos viu a mãe 2 vezes!! Não sei desde quando ele está ligado ao Benfica, mas não percebo como é que a estrutura não pagou (pelo menos enquanto ele era menor) no mínimo uma viagem por ano à Guine ao rapaz!! Se calhar pode estar aqui uma das razões para ele se ter perdido!

Manpaz1904

Certamente que é muito lixado para um miúdo mudar de continente tão jovem e sem os pais.
Um gajo às vezes critica um jogador por uma ou outra atitude irreflectida, mas sabe lá o que estes miúdos passam. É bonito dizer que há condições, há estrutura, há o crl mais velho, mas imagino as vezes em que um Sancidino - e muitos outros - se enfiou num quarto a chorar com saudades de casa.
Se um miúdo de 10 anos ir de Braga para Lisboa sem pais pode custar, quanto mais um caso destes...
Ainda para mais com as merdas que houve acerca da violação...
Saber que tinha família, noutro continente, a sofrer, e sem lhes poder mandar dinheiro (porque não jogava)... Foda-se.
Se um Paim se perdeu - e teve sempre tudo à mão de semear e sempre na sua zona de conforto - é preciso muita mais força para um Dino não seguir o mesmo caminho.
Percebe-se o porquê do José Gomes e o Alfa Semedo terem ido nesta 'digressão'.
Qualidade futebolística à parte - que a tem - que a vida lhe sorria, porque o futebol deu-lhe um futuro mas também já lhe deu, certamente, muitas lágrimas.

Kyoto

tanto que batemos nele (eu incluo-me no lote) que nem paramos para pensar que nem tudo sao rosas na vida destes rapazes. eu se tivesse desde os 11 anos a viver longe dos pais a ganhar o que ele ganha, se calhar tb me deslumbrava e o meu comportamento tb nao era melhor

BlankFile

Apesar de uma ou outra inconsistência no seu jogo, acabou por ser decisivo mais uma vez. Inventou a jogada do primeiro golo e ofereceu-o de bandeja ao Diogo. Continua em grande forma.

tulio_slb

É como extremo que mostra a sua maior capacidade