Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

Cloughie

No Forest não entra que andou a pedir mundos e fundos quando era jogador livre.

BlankFile

Citação de: Cloughie em 11 de Abril de 2016, 20:39
No Forest não entra que andou a pedir mundos e fundos quando era jogador livre.

E depois do que lhe aconteceu em Inglaterra, não volta lá tão cedo...

zema

pena que os indultos presidenciais sejam sempre ao gajos errados, bem que podíamos ter perdoado o danilo

DANI BOY

nao sendo nada de especial, consegue ser o melhor marcador da equipa b este ano! incrivel.

RedEagleNN

Citação de: DANI BOY em 11 de Abril de 2016, 20:58
nao sendo nada de especial, consegue ser o melhor marcador da equipa b este ano! incrivel.

Começou a época a jogar a ponta de lança, e esteve bem. Depois saiu da equipa. Mas creio que o Diogo Gonçalves tem tantos golos quanto ele.

Schuldiner

Citação de: zema em 11 de Abril de 2016, 20:47
pena que os indultos presidenciais sejam sempre ao gajos errados, bem que podíamos ter perdoado o danilo

Verdade, agora é vê-lo a ser porco e incarnar a camisola que veste.
Ou fez mesmo algo muita nojento ou então não consigo entender. Mas sendo racional e conhecendo o Vieira, o mais provável é ter havido incompatibilidades com o empresário do Danilo na altura, às tantas era aquele Cátio qualquer coisa.

https://www.publico.pt/noticia/danilo-pereira-um-miudo-timido-em-italia-1452382

Afinal não. Chama-se Oliver Cabrera e aparentemente também é agente do Djuricic.

DANI BOY

Citação de: RedEagleNN em 11 de Abril de 2016, 21:06

Começou a época a jogar a ponta de lança, e esteve bem. Depois saiu da equipa. Mas creio que o Diogo Gonçalves tem tantos golos quanto ele.
sancidino tem 5 parece me e diogo gonçalves tem 4! salvo erro.

RedEagleNN

Citação de: DANI BOY em 11 de Abril de 2016, 21:12

Acho que o Diogo fez o 5º no último jogo, mas sem certezas.

RedEagleNN

krell

Para mim é daqueles que já não tem interesse algum em jogar numa segunda liga, tal como o Dawidowitz. São jogares que para mostrarem o potencial necessitam de algo que os motive. O Bruno Gaspar por exemplo, foi para Guimarães e mostrou ser dos melhores laterais do campeonato. O Lindelof também não era dos melhores da equipa B, nem o próprio Renato ainda era e só de poderem jogar na equipa A a sua motivação e dedicação subiu a 500%. Há jogadores que temos de analisar e dar oportunidade na pré época senão vamos perder enormes jogadores. Não falo apenas no Dino mas em muitos que lá temos.

MALU15

Nos jogos que tenho visto, quando entra a partir do banco quase sempre mexe com o jogo, e isso é importante até porque é forte no 1 contra 1, e em velocidade.

Fico no entanto com a ideia que não é jogador para os 90 minutos, para além de ser muito individualista. Precisa de ter mais cabecinha para ler o jogo e tomar as melhores opções em termos de finalização. O jogo com o Famalicão é um espelho da sua actuação.

Slipknot_BMC

Citação de: RedEagleNN em 11 de Abril de 2016, 21:13
Citação de: DANI BOY em 11 de Abril de 2016, 21:12

Acho que o Diogo fez o 5º no último jogo, mas sem certezas.

quando os nosso melhores marcaores num campeonato a 40 jornadas tem 5 golos diz mt da nossa época

Tiago_I_

Citação de: krell em 11 de Abril de 2016, 21:25
Para mim é daqueles que já não tem interesse algum em jogar numa segunda liga, tal como o Dawidowitz. São jogares que para mostrarem o potencial necessitam de algo que os motive. O Bruno Gaspar por exemplo, foi para Guimarães e mostrou ser dos melhores laterais do campeonato. O Lindelof também não era dos melhores da equipa B, nem o próprio Renato ainda era e só de poderem jogar na equipa A a sua motivação e dedicação subiu a 500%. Há jogadores que temos de analisar e dar oportunidade na pré época senão vamos perder enormes jogadores. Não falo apenas no Dino mas em muitos que lá temos.

Sancidino e enorme jogador na mesma frase...

Meh...gostava de acreditar nisso..

O Sancidino tem a inteligência de um papo seco, mais rapidamente acaba a jogar no Sintrense do que algum dia é considerado um enorme jogador. Oxala me engane...

Kyoto

Citação de: krell em 11 de Abril de 2016, 21:25
o bruno gaspar esta longe de ser dos melhores laterais do campeonato. mas é verdade que a sua performance subiu a pique desde que se mudou para o VSC. mas isso diz mais de quem os treina (o helder colocava-o... a lateral esquerdo) do que valida a tese da motivação.

Francescoli

Para mim não vale um caralho.

Mil vezes o mal amado Romário.