Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

sergio19azb

se realmente for verdade, só tenho um nome para lhe chamar : PORCO FEIO!

20Nico Gaitan20

Por amor de deus, é um jogador banal, mil vezes o ivan cavaleiro que o sancidino.

Se quer ir para o porco que vá,aqui não faz falta.

Darkboy

Vai ser vendido ao Galatasaray por 10M€ fixos + 3M€ por objectivos e 25% de uma mais valia.

Pedro Nunes 28

Que vá e bata as palmas à saida....muito fraco ! Nunca seria titular no Benfica.....

cwally

Está no seu direito não é obrigado a renovar.

Tendo em conta o que acontece à maior parte dos jogadores no Benfica eu também pensava duas vezes.

Novo Bruma? 10 M era na hora.

Roting

Um gajo olha para o titulo pensa uma coisa começa a ler a notícia vê outra. Rico jornalismo...

Schweisen Tiger

Neste caso especifico, era um favor que o Porto nos fazia.

GTtdi_SLB

Para que isto seja um problema só já falta o sancidino passar de jogador da bola para jogador de futebol.

Andris

O Porto que esteja à vontade para o vir buscar.

E ainda levam mais uns quantos.

.:VMPT:.

Que paguem os direitos de formação e que vá à vidinha dele....

Quanto à noticia, mas ele não tinha renovado no ano passado?

arco das maldivas

O Bruma tinha lugar no sporting A

O Sancidino nunca vai jogar no Benfica A

«novo Bruma»

Jornalismo de retrete

klik

O Bruma discutia anulação de contrato... de caso bruma não tem nada.. se por acaso o que está em causa é o fim da ligação...

Anyway.. faça bom proveitos... ele , e todos os outros que sem nada terem mostrado e sem uma base construída pedem rios de dinheiro. Quando algum dia forem alguém sim... podem pedir, mas para isso têm que percorrer um caminho e não querer tudo na hora e cedo demais. Normalmente é assim que as carreiras se estragam.

*Crow*

O Dino parece-me um Sami em potencia. Nada mais que isso

Blitzer

" Sancidino é 'caso Bruma' no Benfica "

:rir:

Que pérola do CM para recordar daqui a uns tempos, quando precisar de rir.

sbremoved_28739

Com ou sem valor, um jogador da formação não deve sentir muita confiança quanto a vestir um dia a camisola na equipa principal, visto o circo que esta a ser isto.