Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

MrFire

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

tiago_alexx

Citação de: Theroux em 28 de Setembro de 2013, 09:03
A estrutura da formação também não fica muito bem vista. Deviam conhecer melhor um jogador que está no clube desde 2007.

Quanto ao porto, que continuem assim, a mostrar do que são feitos.

eu acho que a estrutura de formacao devia era fomentar melhores valores

Slb23

Eu continuo a duvidar muito que vá para o Porto, para mim isto é jogada para o Benfica ter de lhe pagar mais.

Safe

eu não acredito que vá! mas também é certo que muito dificilmente alguma vez será jogador para o Benfica.

é não ceder às pressões de empresários...Ou muito me engano ou este vai acabar no chipre ou Roménia. Boa viagem.

sergio19azb

Eu vou lá pô-lo, tenho um camião de porcos para levar a Braga, ainda existe lugar para mais um!

Fyssas

Se fosse o Ivan Cavaleiro ficava chateado. O Sancidino está à vontade para ir. Vai acabar ou nas divisões secundárias ou num Chipre.

Alphanumeric

Eu conheço-o, não tem nada naquela cabeça, mesmo. Duvido que dê jogador de futebol. Acho demasiado bom o porto o querer, era um favor que nos fazia.

Diavolo Rosso

Garotada de merda, adeus e um dia vejo-te no Odivelas.

pica_foices

d10s

Vi-o ontem no colombo andava nas compras.

bellini

lol estavam a espera de lealdade de um preto como esse? basta olhar para ele para ver que so tem merda na cabeça

Shoky

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2013, 02:09

#aminhanovaaquisição

Que aproveite...por este andar em 2020 já anda a acarretar tijolos e tem de pedir emprestado para comer.

tjbc

Um jogador de qualidade questionável, verde, com muito por demonstrar, enfim uma incógnita...por que raio o porco o quer? Só para fazer pirraça certamente.

tjbc

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Setembro de 2013, 02:19

Não gosto de calor e nem de frio, 0°C pra mim tá perfeito  — em Piscina Do Tamariz - Beach Club Concept & Spa.

Dá para ser mais idiota que isto?
FOUDASSE AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHH