Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

piratas15

Nunca percebi como foi a saída dele do Benfica...acabou contrato ?, foi dispensado? , assinou por outro clube?...como foi parar a Inglaterra?? Se houver alguém com paciência para me explicar , agradeço desde já.

all_blacks

Tenho pena do Dino... gostava dele!!! A falta de cabeça é tramada!!!

sazuke

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Fevereiro de 2015, 17:10
Também há a possibilidade de ela estar a inventar.

Ou então... a gja quis arranjar jogador da bola e arrependeu-se quando percebeu que este nem tinha clube.

Não era o primeiro. É esperar para ver a conclusão.

BlankFile

Citação de: piratas15 em 12 de Fevereiro de 2015, 17:32
Nunca percebi como foi a saída dele do Benfica...acabou contrato ?, foi dispensado? , assinou por outro clube?...como foi parar a Inglaterra?? Se houver alguém com paciência para me explicar , agradeço desde já.

Terminou contrato e nunca aceitou a proposta do Benfica para a renovação. Acabou por sair e foi à vidinha dele. Não arranjou clube nenhum desde aí... e agora é o que se vê.

Mittelstürmer

Ja encontrou clube entao, vai jogar no Mean Machine.  :metal:

takeshiSLB

Dandy

Citação de: BlankFile em 12 de Fevereiro de 2015, 16:26
Li a notícia no CM que estava num café onde fui hoje de manhã. Em resumo é mais ou menos isto:

Ele está a ser julgado num tribunal de Liverpool pela violação a uma mulher de 24 anos, segundo o que eles relatam na notícia. Segundo o mesmo relato, essa violação aconteceu no dia 19 de Junho do ano passado. Ele e mais dois amigos encontraram duas raparigas na rua que tinham consumido álcool e drogas nessa noite e acabaram por ir todos para casa de um deles e a vítima acabou por se envolver com um dos amigos do Sancidino e adormeceu. Entretanto quando acordou já estava o Sancidino "montado" nela...

E ele admitiu em declarações à justiça inglesa que nem sequer trocou palavras com a vítima e diz que não viu se ela tinha os olhos abertos ou não na altura da consumação do acto sexual. Diz que pensou que ela estivesse acordada, pois 5 minutos antes tinha estado com um dos amigos dele e que de inicio não se mexeu, mas depois colocou-lhe a mão nas costas e mexeu uma perna...

A acusação refere o seguinte: "A vítima acordou minutos depois, com o Sr. Silva em cima dela em plena penetração sexual. Empurrou-o e fugiu para a rua."

Enfim, este moço tinha mesmo perfil para se meter numa destas. Cabeça=ZERO. Vergonhoso mesmo.

Alguém viu o filme Kids?...

BlankFile

Citação de: Dandy em 12 de Fevereiro de 2015, 19:03
Citação de: BlankFile em 12 de Fevereiro de 2015, 16:26
Li a notícia no CM que estava num café onde fui hoje de manhã. Em resumo é mais ou menos isto:

Ele está a ser julgado num tribunal de Liverpool pela violação a uma mulher de 24 anos, segundo o que eles relatam na notícia. Segundo o mesmo relato, essa violação aconteceu no dia 19 de Junho do ano passado. Ele e mais dois amigos encontraram duas raparigas na rua que tinham consumido álcool e drogas nessa noite e acabaram por ir todos para casa de um deles e a vítima acabou por se envolver com um dos amigos do Sancidino e adormeceu. Entretanto quando acordou já estava o Sancidino "montado" nela...

E ele admitiu em declarações à justiça inglesa que nem sequer trocou palavras com a vítima e diz que não viu se ela tinha os olhos abertos ou não na altura da consumação do acto sexual. Diz que pensou que ela estivesse acordada, pois 5 minutos antes tinha estado com um dos amigos dele e que de inicio não se mexeu, mas depois colocou-lhe a mão nas costas e mexeu uma perna...

A acusação refere o seguinte: "A vítima acordou minutos depois, com o Sr. Silva em cima dela em plena penetração sexual. Empurrou-o e fugiu para a rua."

Enfim, este moço tinha mesmo perfil para se meter numa destas. Cabeça=ZERO. Vergonhoso mesmo.

Alguém viu o filme Kids?...

Pois...

Aquela parte final é qualquer coisa como isto.

rkc

HAvia um puto, médio, fantástico nos putos, da geração do DS e do NO... também azul escuro. Onde anda esse?

Dandy

Citação de: rkc em 12 de Fevereiro de 2015, 19:30
HAvia um puto, médio, fantástico nos putos, da geração do DS e do NO... também azul escuro. Onde anda esse?

Saná ou Adu?  ;D

saivet

Depois digam que o LFV não fez bem em mandá-lo embora... Critiquem o Homem agora!! :rir:

Estou a brincar!

TFFS

Gaivoto

Que vergonha, era o meu jogador favorito naquela geração. Quando com 20 anos já se acha uma estrela e pensa que já é alguém no futebol está tudo dito em relação á pessoa que é

T1n0_SLB

Citação de: rkc em 12 de Fevereiro de 2015, 19:30

O tal que era melhor jogador da sua geração?
Braga B.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=50376&search=1