Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

Ramdown

apenas e repito, apenas porque já ficamos queimados (Oblak) cheira-me que vai ser uma 2ª versão do Oblak

vamos ver se ele me cala... :confused:

melo7

Aspoon

Citação de: Ramdown em 20 de Fevereiro de 2015, 09:25
apenas e repito, apenas porque já ficamos queimados (Oblak) cheira-me que vai ser uma 2ª versão do Oblak

Vai render 16 milhões? Not bad

O-Rível

A diferença é que em vez de sair para o Atlético de Madrid vai sair para o Atlético do Cacém.

BernardoS10

Totalmente de acordo e aplaudo até a decisão de ter sido apoiado pelo clube/presidente num momento complicado da sua vida, mas daí a contratá-lo de volta, não faz o mínimo sentido. Não é por ter superado um momento difícil da sua vida pessoal, que faz dele um jogador com qualidade para pertencer ao clube.

sazuke

Espero que tenha sido reconttratado por pensarem que é suficientemente bom e não por entenderem que o clube é a santa casa da misericórdia.

RedEagleNN

Aprovo o seu regresso. Não tinha esperança nenhuma nele, pois antes claramente não tinha cabeça. Passou por uma situação dramática e espero que tenha crescido, vamos ver. Talento tinha.

Red skin

Acho q LFV fez muito bem em ajudar o rapaz, porém, a sua contratação é desnecessária e até pode soar algo interesseira. O Dino facilmente arranjaria clube em Portugal. Tem é um problema ao nível do QI que também se manifesta na sua ingenuidade e deverá ser acompanhado para não cair noutra tão facilmente.

Star

Nao sou contra se ter ajudado o rapaz, mas nao me parece que tenha qualidade ou mentalidade para jogar no Benfica. Espero estar enganado caso se confirme que vai mesmo assinar

Roy Kent

provavelmente a ideia é de o tentar colocar num clube mais adequado às suas qualidades.

Star

Contudo nunca na vida irei esquecer esta cena e o grito do comentador ;D ;D ;D ;D

https://www.youtube.com/watch?v=4UBxdO8-ulI

Rex wing

Está forma de agir de LFV tem uma importância mais profunda, demonstra a todos os jogadores (miúdos e graúdos) que o clube tentarà sempre ajudar. Isto è muito importante para a identidade do nosso clube inclusive antigos jogadores também são amparados pelo clube.por isso antigos jogadores que saíram do clube continuam a identificar-se conosco. È assim que se cria a alma de um clube.

_adviser_

Citação de: O-Rível em 20 de Fevereiro de 2015, 10:26

A diferença é que em vez de sair para o Atlético de Madrid vai sair para o Atlético do Cacém.

O Cacém vaI bater 16 milhões?! Haja dinheiro!

O-Rível

Citação de: _adviser_ em 20 de Fevereiro de 2015, 11:48

O K100 vai bater é o Povoense na luta por este mágico da Guiné.

_adviser_

Citação de: O-Rível em 20 de Fevereiro de 2015, 11:52
Citação de: _adviser_ em 20 de Fevereiro de 2015, 11:48

O K100 vai bater é o Povoense na luta por este mágico da Guiné.

Se o valor pago for o mesmo do negocio do Oblak, o que menos interessa é o clube para onde o "mágico da Guiné" irá levar o seu talento.