Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

André Sousa

Citação de: R.G.M em 12 de Setembro de 2015, 20:03
Deve ser o próximo...

Já temos poucos extremos na equipa A...

Depois de fazer a pré-época com o Nuno Santos e Guedes, e depois de ter subido o Vítor Andrade, só falta o Dino. E depois vai o Diogo.

Bom jogo. No registo do costume.

Schweisen Tiger

É justo dizer que a culpa deste rendimento é do Mauro, do Ice, do Cabo, do Prince, do Gorgeu, do Ciz, do Paulo e do Fliz.

zema

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Setembro de 2015, 22:41
É justo dizer que a culpa deste rendimento é do Mauro, do Ice, do Cabo, do Prince, do Gorgeu, do Ciz, do Paulo e do Fliz.

Oi!  :confused:

Nao entendi?

Nmb66

Citação de: zema em 12 de Setembro de 2015, 23:14
Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Setembro de 2015, 22:41

Oi!  :confused:

Nao entendi?

https://www.youtube.com/watch?v=LNIIeaPhzY8

TiagO_20

Citação de: Carvo em 12 de Setembro de 2015, 20:21
Este ainda se faz. ..
a cabeça é que não acompanha. não quer!

BlankFile

Foi absolutamente decisivo para a vitória da equipa. Uma assistência para o primeiro golo e depois no sítio certo para marcar o segundo. É inquestionável. Mostrou pormenores técnicos de grande qualidade, aliás arrisco dizer que é o jogador mais habilidoso com a bola nos pés deste plantel. Eu sei que é um risco muito grande dizer isto, mas é o que me parece claramente. É daqueles jogadores que "mete nojo" aos adversários, porque é difícil tirar-lhe a bola.

Agora vem o lado negativo -> O vedetismo excessivo. Até pela forma como (não) corre em alguns lances, quando por exemplo perde a bola e fica a olhar para o adversário ou finge uma lesão, sei lá. Parece que está numa de "Qui sa foda" como diz a música, não é? E claro aquele exagero tremendo quando se agarra demasiado à bola, quando na verdade não tem necessidade nenhuma disso.

O Sancidino é um paradoxo autêntico. É um grande jogador e ao mesmo tempo não é. Enfim, um caso estranho para dizer no mínimo...

46Rossi

nunca pensei voltar a dizer isto por cá mas bom jogo do Dino.

nqsbenfica

Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2015, 02:12
Foi absolutamente decisivo para a vitória da equipa. Uma assistência para o primeiro golo e depois no sítio certo para marcar o segundo. É inquestionável. Mostrou pormenores técnicos de grande qualidade, aliás arrisco dizer que é o jogador mais habilidoso com a bola nos pés deste plantel. Eu sei que é um risco muito grande dizer isto, mas é o que me parece claramente. É daqueles jogadores que "mete nojo" aos adversários, porque é difícil tirar-lhe a bola.

Agora vem o lado negativo -> O vedetismo excessivo. Até pela forma como (não) corre em alguns lances, quando por exemplo perde a bola e fica a olhar para o adversário ou finge uma lesão, sei lá. Parece que está numa de "Qui sa foda" como diz a música, não é? E claro aquele exagero tremendo quando se agarra demasiado à bola, quando na verdade não tem necessidade nenhuma disso.

O Sancidino é um paradoxo autêntico. É um grande jogador e ao mesmo tempo não é. Enfim, um caso estranho para dizer no mínimo...

o treinador tem é que corrigir isso, se o Dino tiver mentalidade para perceber que tem que ser melhor e que ainda falta muito para ser um jogador de 1ª liga, quanto mais do Benfica

LR

Bola7

não é mau...pode fazer boa carreira...

Guilherme Calado Carvalho

É craque!tem um dom!fisicamente muito potente e esguio,rápido e não
É invejoso daquele estilo do querer fazer tudo sozinho,marca e assiste!!agora se vai ser jogador ou não no futuro ,é outra conversa,se tem força mental para o Benfica ,é outra conversa!!mas neste momento é jogador de primeira liga!!e se continuar assim a jogar na segunda volta vai rodar num clube da primeira!!

Tiago1982

Ainda é muito cedo para opiniões definitivas sobre o Sancidino, mas a ideia que tenho dele é que é uma "bomba-relógio" que pode explodir a qualquer altura com atitudes infantis e irreflectidas.

É um jogador que tem apetências técnicas muito interessantes, no drible é fantástico, consegue sacar coelhos da cartola do nada e é um desequilibrador nato.

Mas não o consigo imaginar como titular de um clube como o Benfica. É a imaturidade e a irresponsabilidade em pessoa. Espero que ainda vá a tempo de alterar isso.

Caso contrário, será aquele jogador que sai do banco para tentar mexer com o jogo. E acredito que fosse fortíssimo a fazer isso.

Slb23

Tem neste momento qualidade para já estar na 1ª liga, para ir mais longe depende apenas dele e da sua cabeça.

blueviper

Então é este o nosso balotelli....

BlankFile

Citação de: Bola7 em 14 de Setembro de 2015, 10:09
não é mau...pode fazer boa carreira...

Tem é que largar o lema "Qui sa foda" de uma vez por todas.

Tem acções de grande qualidade durante o jogo, mas também alheia-se muito. Para mim é uma incógnita. Pode dar jogador, mas também pode-se perder se for burro.