Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

LeandroSLB

Marcou um dos dois golos no amigável com o Wolves.

Prometheus

Força Dino! Sempre a subir!

zefo

Queres ver que abriram os olhos ao puto?

hdanyel

Citação de: zefo em 10 de Outubro de 2015, 11:22
Queres ver que abriram os olhos ao puto?

ou apanhou entao um susto do catano.... e agora esta a fazer-se verdadeiramente a vida.

RedEagleNN

Tem estado bem, parece ter mudado, vamos ver. Tem feito bem mais que alguns protegidos do fórum. E nunca pensei dizer isto deste gajo.

tulio_slb

Em grande forma. Merece ser chamado para o jogo da taça pelo menos para o banco

Theroux

Marca um golo no meio de uma horta e mete-se a apontar para o nome, bem pode agradecer ao Benfica ser um jogador profissional.

Diavolo Rosso

Esta época está a ter perfomances muito boas, em Janeiro deveria de ser emprestado a um clube da 1ª Liga.

Acho que dificilmente terá lugar no plantel "A" do Benfica, mas ainda assim acho que poderá fazer uma carreira interessante na 1ª Liga.

klik

esta com muita confiança... e é provavelmente o jogador mais desequilibrador da 2º liga nesta altura... Facilidade enorme em tirar jogadores da frente neste momento, parece muito facil e natural.

Então se for apanhando bons relvados ainda mais.

Como é obvio se isso não for acompanhado de boas decisões de nada vale, mas ele tem feito jogos consistentes no seu todo.

Manpaz1904

Tenho a plena convicção que, a jogar na Luz, daria mais à equipa que o Carcela.
Um Ivan mais habilidoso.

Delirium Tremens

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Outubro de 2015, 00:06
Tenho a plena convicção que, a jogar na Luz, daria mais à equipa que o Carcela.
Um Ivan mais habilidoso.

Gaivoto

O golo que marcou hoje foi uma recuperação de bola onde ele passa por 3 jogadores e depois com a parte exterior do pé meteu a bola junto ao poste

Um grande golo, continua assim Dino :clap1:

BlankFile

É preciso reconhecer que tem feito pela vida esta época. Tem sido dos jogadores mais desequilibradores desta equipa. Apesar dos defeitos que ainda apresenta em campo, tem merecido outro tipo de atenção por parte dos responsáveis do Benfica.

Se mantiver o nível e esta regularidade exibicional que apresenta, não seria de espantar que desse o salto para a Primeira Liga por empréstimo, já no mercado de Janeiro.

blueviper

Acho que o helder não o deixa cair...e fará o que puder para ajudar o dino a chegar a equipa A.....espero que o dino seja homenzinho e tenha noção da bênção que está a ter depois de ter perdido quase tudo....nem toda a gente tem segundas chances na vida.....

Maka

Citação de: Theroux em 20 de Outubro de 2015, 22:29
Marca um golo no meio de uma horta e mete-se a apontar para o nome, bem pode agradecer ao Benfica ser um jogador profissional.

É o pior festejo que pode haver, esse.
Dito isto, grande golo.