Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

GiiB_10

Jakub

O pessoal tem que comecou a por a hipotese, de que, secalhar (digo eu), ha jogadores que nao dao mais, simplesmente porque nao dao mais e nao tem assim tanto potencial como fizeram crer. E que eu nos Juniores mesmo a sair a Sexta, tambem marcava 30 golos por epoca, mas depois nos Seniores e que foi o caralho...

LipeGomes

afastado do Arouca pelos vistos. treina a parte.

Dandy

Laranja18

2 colegas meus estiveram com ele na discoteca, na noite antes do porto b Arouca

bruno_

Daqui a 2/3 anos, no máximo, esta no CNS, isto se tiver sorte.

O Património

Mas alguém tinha a esperança que está comédia com olhos desse em algo? Já viram bem a personagem? Está bom para uma casa dos segredos ou love on top

ItsY2Inferno

Nunca foi jogador de futebol.

sbremoved_34227

Havia gente que dizia há tempos que ele estava sempre batido em Lisboa. Um gajo com contrato com um clube sediado a 300 km de Lisboa... :rir:

Que lenda...

zefo

Bem o que lhe vale é que as vacas cá são menos gananciosas e estupidas que as inglesas mas vai ter um destino triste.

daniel.gomes

Vai acabar a carreira mais cedo que o Dani.

Tiago_SLB

O tempo acaba sempre por separar o trigo do joio. Este só está a ter o que merece, aliás teve bastante mais do que mereceu, nunca deviam tê-lo ido buscar a Inglaterra.

Jogadores que têm a mania que por terem o 'selo' Benfica são craques da bola e nem nos Aroucas desta vida têm lugar. O próximo deve ser o Romário, quase que aposto.

saivet

Um merdas.

Fabio Paim 2.0, mas com mais oportunidades

ItsY2Inferno

pcssousa