LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

o_bEnFiQuIsTa

Para os avisos funcionarem era preciso que as pessoas que os mandam tivessem consciência. Não a tendo, só se vai lá à base do castigo - e mesmo assim não sei!

rdr10

O Zenit já se lixou!

E aposta o que quiserem que o proximo jogo do Benfica seja Champions ou Liga Europa vai ser á porta fechada.. De qq das formas mm q n tenha razão esses inegrumes do crl n têm consciencia nenhuma por isso é uma questão de tempo!

Já agora digo o q mts têm medo de dizer, seja o gajo NN ou não a verdade é que o petardo rebentou lá, eu sei pq estava lá e sei q mt malta que está lá SEMPRE viu quem foi.. se gostam tt do Benfica acusavam logo o gajo! ponto final

Tiago .



rdr10

Citação de: Tiago . em 22 de Novembro de 2012, 19:12
Fds ainda continuam com a mesma conversa ?

Não interessa a conversa?!
Se quiserem podem criar um tópico para perceber a probabilidade de termos o estádio interdito..

E_PluribusUnum

O Benfica fez um grande jogo. Podíamos ter ganho por mais e o Celtic não deixou de ter a sua sorte, a primeira vez que foi à nossa baliza marcou golo. Bom ambiente no estádio e fora dele, mesmo perdendo os adeptos do Celtic continuaram a festa.

Só espero que o Barcelona não jogue com os principais jogadores e que o Benfica esteja ao nível de anteontem e com mais eficácia. Esperar e rezar para que o Celtic perca.

original

Há gajos que estão mais preocupados em banir os Homens do petardo do que tirar de lá o vieira, esse sim esta a matar o BENFICA

magoslb

É que o Vieira, goste-se ou não, vai lá ficar mais 4 anos, os gajos do petardo, podem prejudicar o clube que dizem gostar, no imediato, com multas, jogos à porta fechada, e em última instância lixam todos os outros benfiquistas porque as revistas serão cada vez mais demoradas. Para não falar, que podem aleijar alguém ou danificar roupas, etc. No jogo do spartak, atiraram um petardo 3 filas atrás de mim que rebentou mesmo em cima de um gajo, por sorte bateu na parte detrás da cadeira, mas ele ficou uns bons momentos marado da audição. Não é de certeza o melhor para quem quer que seja.

rdr10

Citação de: original em 23 de Novembro de 2012, 00:27
Há gajos que estão mais preocupados em banir os Homens do petardo do que tirar de lá o vieira, esse sim esta a matar o BENFICA

Há gajos que estão preocupados em expulsar o Vieira do Benfica e em banir os homens do petardo.. Há de tudo!

subLiminar

Vamos ficar 10 dias sem jogar antes de Barcelona? É preocupante. Ainda pensava que jogássemos com a equipa B a meio da semana, mas já vi que têm jogo. :S

BlankFile

Citação de: Tiago . em 22 de Novembro de 2012, 19:12
Fds ainda continuam com a mesma conversa ?

Não te convém é? Achas que é um assunto para desvalorizar? Com esta brincadeira dos petardos o Benfica pode ser prejudicado gravemente. Isso não é importante para ti? Pelos vistos não.