Descansa em paz, Rambo.

sardao

Não o conhecia pessoalmente mas era dos Benfiquistas mais carismáticos do fórum, muito para além do âmbito do futebol.

Os meus sinceros pêsames à família e a todos os membros do SB que o estimavam. É mais uma perda inestimável para a nossa pequena grande comunidade e isso toca-nos a todos de uma maneira especial

Slb23

Noticia que se esperava mas que custa sempre...

Descansa em paz Rambo.

Darkboy

Última mensagem,

Citação de: rambo em 17 de Setembro de 2012, 17:23
Citação de: Slb23 em 17 de Setembro de 2012, 15:52
Foi detectado um cancro no pulmão ao meu sogro e já num estado avançado segundo a médica. Já está espalhado por diversas partes do corpo...A mulher está de rastos e não sei que fazer para ajudar...

Mentalização meu caro... dele e de toda a família.

Digo isto, porque no meu caso vai ser tudo uma questão de tempo ...
Já me mentalizei que o "meu dia" está aí à porta, mas mais importante foi (olhos nos olhos), mentalizar a minha família tailandesa (sobretudo a minha filha) para estarem preparados para o pior.

Abraço solidário  :amigo:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Novembro de 2012, 23:39
Citação de: Chelas em 10 de Novembro de 2012, 23:39
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Novembro de 2012, 23:37
Citação de: Chelas em 10 de Novembro de 2012, 23:36
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Novembro de 2012, 23:34
Citação de: Chelas em 10 de Novembro de 2012, 23:32
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Novembro de 2012, 23:31
Citação de: Chelas em 10 de Novembro de 2012, 23:30
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Novembro de 2012, 23:24
Para ti Amigo: http://www.youtube.com/watch?v=Bw8xKzZx1ls

Esta musica é so linda  :cry2:
Pois é.

Retrata a longa caminhada que esta vida é.E nem sempre fácil e justa...

Grande Rambo.

Um lutador é assim que devemos nos recordar dele
Sem dúvida.

E de repente, uma vez mais, tudo deixa de fazer sentido.Todas as discussões, resultados desportivos, diante de um momento destes, nada contam.

Merda de doenças.Porcaria de vida.

Ás vezes andamos aqui a discutir uns com os outros de coisas tao minimas,e neste momentos pensamos, reflectimos e damos mais valor ao ser humano que existe em cada um de nos. Ja me ri , ja chorei , ja partilhei momentos maus da minha vida e ja perdi tantos amigos ao mesmo tempo. Vejo este pessoal como uma segunda familia sinceramente
Bem verdade Amigo...

Mas "the show must go on" e é isso que o Rambo quer :)

life goes on :(
:amigo:

é tão isso que o chelas disse.

Slb23

Essa última mensagem do Rambo :cry2:

Andris

A última mensagem dele... :-X

Tiago#30

Infelizmente, não tive o prazer de lidar com o "rambo" fora do SerBenfiquista. Mas não esqueço a pessoa que ele era através de um nickname ao qual fez sempre jus durante a luta. Sempre aquele tom optimista, cheio de anedotas para contar. Aliás, vivendo como se nada fosse...

Que descanse em paz. Condolências aos familiares e aos amigos que tiveram a sorte de conhecê-lo "ao vivo".

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Darkboy em 11 de Novembro de 2012, 00:03
Última mensagem,

Citação de: rambo em 17 de Setembro de 2012, 17:23
Citação de: Slb23 em 17 de Setembro de 2012, 15:52
Foi detectado um cancro no pulmão ao meu sogro e já num estado avançado segundo a médica. Já está espalhado por diversas partes do corpo...A mulher está de rastos e não sei que fazer para ajudar...

Mentalização meu caro... dele e de toda a família.

Digo isto, porque no meu caso vai ser tudo uma questão de tempo ...
Já me mentalizei que o "meu dia" está aí à porta, mas mais importante foi (olhos nos olhos), mentalizar a minha família tailandesa (sobretudo a minha filha) para estarem preparados para o pior.

Abraço solidário  :amigo:

o simbolismo que acarreta é enorme.

aalavic

Aakeonan

Tive a honra de, no fórum, me considerar um amigo do Rambo.

Não sei que mais dizer, não sei como lidar com isto. Resta-me sempre a esperança que uma outra vida exista a seguir, e lá estará ele, à espera.

Leonzo

Rambo my friend espero um dia conhecer te noutra reencarnação!

Um até sempre de alguém que lia os teus posts com uma especial atenção considerando-te alguém que tinha vivência e um encanto especial para a escrita, nunca serás esquecido nesta comunidade como infelizmente outros...

brankinho_gaspar

Oh não...  :cry2:

Um dos users deste fórum que eu queria mesmo conhecer pessoalmente. Que merda.

cacetadas

Que descanses em paz, precisavam de um contador de histórias para onde te chamaram.