Descansa em paz, Rambo.

Borgas_SLB

A ser verdade, que descanse em Paz.

Felizmente ainda o cheguei a conhecer pessoalmente, um grande senhor!

Grande abraço rambo, onde quer que estejas!

Joga Bonito

Recordá-lo por aquilo que ele certamente mais gostou de fazer: viveu a vida como muitos gostariamos de fazer.

Recordando António Feio: "Aproveitem a vida! Não deixem nada por fazer, nem nada por dizer".

O Rambo aproveitou. Honra ao Rambo!

Edu

Citação de: Chelas em 10 de Novembro de 2012, 23:36
Ás vezes andamos aqui a discutir uns com os outros de coisas tao minimas,e neste momentos pensamos, reflectimos e damos mais valor ao ser humano que existe em cada um de nos. Ja me ri , ja chorei , ja partilhei momentos maus da minha vida e ja perdi tantos amigos ao mesmo tempo. Vejo este pessoal como uma segunda familia sinceramente

poppy92

Notícia muito triste. Que descanse em paz.

Leonzo

Citação de: Joga Bonito em 11 de Novembro de 2012, 00:16
Recordá-lo por aquilo que ele certamente mais gostou de fazer: viveu a vida como muitos gostariamos de fazer.

Recordando António Feio: "Aproveitem a vida! Não deixem nada por fazer, nem nada por dizer".

:bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:

sagan1976

Mete uma boa palavrinha por todos nós que nós iremos manter acesa a tua chama imensa. Não te conheci pessoalmente mas como tantos outros aqui, eras da família. Aliás, és. Descansa em paz Rambo.

susy_slb

Citação de: Joga Bonito em 11 de Novembro de 2012, 00:16

Nem mais...eu só vi o Rambo uma ou duas vezes, e ha muitos meses que eu nao vinha aqui ao fórum!
Gostei muito de o conhecer mesmo!
Que descanse em paz!

Becken

Muito tríste. Noticia dolorosa.  :cry2:

ela é benfiquista

Tal e qual, Joga.

"nao fiques triste porque ele partiu. Alegra-te porque o conheceste."

Mestre

As ultimas palavras que troquei com ele davam a entender que as coisas estavam complicadas mas nunca estamos preparados para isto.

Abraço sentido, onde quer que estejas. Fica a memória de muitas ideias trocas e de um grande homem.

AnarquiaVermelha

delduin

Que perda. Lamento imenso, era dos users que mais apreciava neste fórum. Mal li este "Descansa em paz" fiquei comovido e pensei imediatamente que fosse o rambo.

Ainda assim, não seria justo estar aqui a lamentar enquanto o rambo sempre viveu a vida e até nesta fase mais difícil ele tinha um espírito extremamente positivo. Portanto, rambo, espero que tenhas umas quantas peripécias engraçadas estejas onde estiveres.

Carinaa

Descansa em paz, Rambo.

Fui outra das que se riu à brava com as suas aventuras na vida; aproveitou-a bem e isso é que importa.

L3GEND

Noticia muito, muito triste.

Nem sei o que dizer. Nunca convivi muito com ele, mas sempre foi dos users que mais gostava de acompanhar, e certamente um dos mais especiais deste fórum.

Que descanse em paz!

Vitor84

Gostava de o ter conhecido pessoalmente. Infelizmente não foi possível, mas já foi bom aquilo que ele partilhou connosco aqui no fórum.
Que descanse em paz.