Descansa em paz, Rambo.

Pontus

Fidags

Quando vi o tópico pensei logo nele não sei porquê... Espero que onde esteja consiga olhar pelos seus e por todos nós..

Descansa em paz amigo

luis.live

condolencias á famila... 

conheci o rambo pessoalmente e de facto era uma pessoa muito especial, sempre simpatico e pronto para contar uma história, pessoa muito afável..  enfim...   vida de merda...

morcegovermelho

A filha nao esta' a responder. Eu pedi a' minha namorada para lhe enviar em nome de todo o grupo serbenfiquista ,as nossas sentidas condolencias .

Isto era para estar no geral!!

Edu

Citação de: morcegovermelho em 11 de Novembro de 2012, 01:39
A filha nao esta' a responder. Eu pedi a' minha namorada para lhe enviar em nome de todo o grupo serbenfiquista ,as nossas sentidas condolencias .

Isto era para estar no geral!!
Ainda não foi movido porque faltava a confirmação. Alimentamos a esperança de um possível mal entendido.

Caso contrário, como é evidente, já lá estaria.

Dandy

Ou seja... ainda não está confirmado...  :confused:

Bola7

Citação de: Dandy em 11 de Novembro de 2012, 01:46

não tenhas ilusões...

Dandy

Citação de: Bola7 em 11 de Novembro de 2012, 01:47
Citação de: Dandy em 11 de Novembro de 2012, 01:46

não tenhas ilusões...

É somente não desejar assimilar algo... para depois ter de assimilar o oposto.

Embora fosse muito bom que ele estivesse bem, obviamente.

Andris

O seu último login foi a 23 de Setembro... Aquela foto da filha data de 25/09... É muita ''coincidência''...

morcegovermelho

Bom,se alguem quizer enviar em Tailandes a' filha do Rambo aqui fica o texto. Eu ja' enviei e vai em nome de todos do serbenfiquista.

เสียใจลึกที่สุดของเราในช่วงเวลานี้ ยากที่เราจะรู้ว่าตอนนี้เกิดอะไรขึ้นกับพ่อที่รักของคุณ. จากกลุ่ม "Serbenfiquista" โปรดยอมรับและความเศร้าโศกลึกที่สุดของเราสำหรับการสูญเสียของคุณ พวกเราไม่ได้รับข่าวนี้

Slb23

Estive a ver o album de fotos da filha do Rambo e não aguentei, acabei a chorar.

Talvez por o meu sogro ter um problema similar ao que ele teve e por isso mesmo estar mais sensivel, talvez por imaginar o quanto sofreu, talvez por imaginar o sofrimento porque passa a familia e os amigos...A vida é tão injusta. Anda aí tanta gente que não merece sequer o oxigénio que respira mas que não vai e depois aqueles que não fazem mal a ninguém, que transmitem conhecimento em cada frase que dizem/escrevem acabam por ir prematuramente. Nunca conheci o Rambo pessoalmente mas já me fez chorar por 2 motivos, de alegria ao ler as suas aventuras e de tristeza por o ver partir sem nunca ter tido o prazer de lhe dar um abraço. A última mensagem que deixou neste fórum foi em resposta a um post meu e marcou-me...

Este fórum é mais que um simples fórum, ganhamos confiança e estima por pessoas que não sabemos quem são mas que sabemos que quando precisamos elas estão lá.

Rambo onde quer que esteja descansa em paz pois tu mereces.

Passem isto para o geral e vamos é começar a pensar na homengem que lhe vamos prestar e como.

Dixi

mjohnson

Descansa em paz, contador de histórias! Grandes noites que passei a ler as aventuras e desventuras do sr. rambo. Até um dia, amigo!

Meddler

Que descanse em paz! Infelizmente não era membro do fórum nos seus tempos altos, mas do pouco que li, sempre me pareceu uma pessoa com uma aura especial.

Desculpem a pergunta, mas qual era o problema que o rambo tinha?

Sequel

Citação de: Meddler em 11 de Novembro de 2012, 02:17
Que descanse em paz! Infelizmente não era membro do fórum nos seus tempos altos, mas do pouco que li, sempre me pareceu uma pessoa com uma aura especial.

Desculpem a pergunta, mas qual era o problema que o rambo tinha?

Acho que tinha cancro, mas não tenho a certeza.