Descansa em paz, Rambo.

Universo Benfica

Meddler

Citação de: Sequel em 11 de Novembro de 2012, 02:19
Citação de: Meddler em 11 de Novembro de 2012, 02:17
Que descanse em paz! Infelizmente não era membro do fórum nos seus tempos altos, mas do pouco que li, sempre me pareceu uma pessoa com uma aura especial.

Desculpem a pergunta, mas qual era o problema que o rambo tinha?

Acho que tinha cancro, mas não tenho a certeza.

Pois... Obrigado pelo esclarecimento.

pinheiro3

Citação de: Meddler em 11 de Novembro de 2012, 02:23
Citação de: Sequel em 11 de Novembro de 2012, 02:19
Citação de: Meddler em 11 de Novembro de 2012, 02:17
Que descanse em paz! Infelizmente não era membro do fórum nos seus tempos altos, mas do pouco que li, sempre me pareceu uma pessoa com uma aura especial.

Desculpem a pergunta, mas qual era o problema que o rambo tinha?

Acho que tinha cancro, mas não tenho a certeza.

Pois... Obrigado pelo esclarecimento.

Cancro de pele penso

piccolo

Meddler

marcosantos

Citação de: Slb23 em 17 de Setembro de 2012, 15:52
Foi detectado um cancro no pulmão ao meu sogro e já num estado avançado segundo a médica. Já está espalhado por diversas partes do corpo...A mulher está de rastos e não sei que fazer para ajudar...

Mentalização meu caro... dele e de toda a família.

Digo isto, porque no meu caso vai ser tudo uma questão de tempo ...
Já me mentalizei que o "meu dia" está aí à porta, mas mais importante foi (olhos nos olhos), mentalizar a minha família tailandesa (sobretudo a minha filha) para estarem preparados para o pior.

Abraço solidário

a última mensagem do Rambo no serbenfiquista. :ashamed:

maxi04

Eish, que tristeza.

Lembro-me bem dele...da última vez que fomos campeões, antes dos jogos fazia sempre um prognóstico no tópico dos mesmos,recordo bem.
Grande contribuição também no off-topic,enfim nem há palavras.

Descanse em paz !

Redady

tenho enviado sms e tentado ligar para o telm dele, e já faz tempo que não obtive resposta.
Agora passo por aqui e leio isto. Já nem vou dormir tal a tristeza.
Vou amanhã tentar saber na casa da família algo de mais concreto. Se alguém me atender e disser algo depois comunico.

Abraço

RedStar1982

Um senhor...

Foi muito bonito e recompensador ver esta comunidade a ajudar o Rambo...a ser feliz...e foi.

O Rambo obviamente teve o cuidado de nos proteger da noticia que ele sabia ser impossível de fugir.

Gostava de obter uma foto dele...talvez ligada ao SLB para o homenagear no meu humilde blog...

Se alguém tiver que diga algo.

4ever Red Devil

fdp de doença, foda-se. não o conheci pessoalmente nem nada, mas já perdi a vontade de fazer seja o que for hoje.

Rambo  :bow2:

RedStar1982

Edu

O xeriff:

"olha podes me fazer um favor , deixar uma mensagem minha no SB de pêsames e estou disponível para contribuir seja para o que for dentro das minhas possibilidades."

Zak

Bem nem sei o que dizer... DESTROCADO
Já tinha pensado muito nele e até pensava que estava no caminho para a recuperacao. Agora venho aqui e vejo isto ... epah fdx, nao acredito...

R.I.P. Grande Amigo Rambo.