Descansa em paz, Rambo.

ZeCa22

rdr10

Rigters

jnobre

jnvslb

Descansa em paz grande Rambo!

flsb

fabioLupi

Descansa em Paz.

Holmesreis

Sugeria aos moderadores que criassem um tópico destinado apenas ao Rambo de forma a recuperar todos os seus posts. Eu sei que daria uma trabalheira, mas seria uma grande lição de benfiquismo dada por alguém que tinha autoridade moral para o efeito e seria uma forma dos users mais novos (em idade e em tempo de fórum) poderem contactar com os ensinamentos daquele que foi um dos baluartes da Mística benfiquista em todas as mensagens que transmitiu.

Mephisto

ela é benfiquista

Citação de: morcegovermelho em 11 de Novembro de 2012, 01:56
Bom,se alguem quizer enviar em Tailandes a' filha do Rambo aqui fica o texto. Eu ja' enviei e vai em nome de todos do serbenfiquista.

เสียใจลึกที่สุดของเราในช่วงเวลานี้ ยากที่เราจะรู้ว่าตอนนี้เกิดอะไรขึ้นกับพ่อที่รักของคุณ. จากกลุ่ม "Serbenfiquista" โปรดยอมรับและความเศร้าโศกลึกที่สุดของเราสำหรับการสูญเสียของคุณ พวกเราไม่ได้รับข่าวนี้

administrador

O Rambo foi um das pessoas mais inspiradoras que conheci em almoços do serbenfiquista. Um exemplo de coragem e força e de personalidade. Um orgulho o SB servir para ligar pessoas assim.

RIP Miguel.

Torgeir Bryn

Joga Bonito

Antes da confirmação, tinha dito isto.

Citação de: Joga Bonito em 11 de Novembro de 2012, 00:16
Recordá-lo por aquilo que ele certamente mais gostou de fazer: viveu a vida como muitos gostariamos de fazer.

Recordando António Feio: "Aproveitem a vida! Não deixem nada por fazer, nem nada por dizer".

O Rambo aproveitou. Honra ao Rambo!

Agora que se confirma... resta-me reiterar o que disse!

hugosousa2009