Descansa em paz, Rambo.

T1n0_SLB

Uma pessoa que aprendi a admirar, que descanse em paz.

Amsterdam

Gostava do Rambo....

Gostava da sua frase no seu Avatar, a mais bonita que já li por aqui ....

Um amigo é uma só alma morando em dois corpos

Rambo...sempre sanuk...สนุก....

Chok Dee Krap โชก-ดี-คฺรับ :drunk:

Katso8

Mais um grande benfiquista que partiu. Paz à sua alma

Meio_metro

Eu ainda estou um pouco abanado...

a vida é mesmo assim e o cancro é uma doença muito falsa...

se fizerem alguma coisa para homenagem contem comigo...

luis.live

Citação de: Edu em 11 de Novembro de 2012, 03:03
Citação de: rambo em 14 de Outubro de 2009, 02:23
Pois bem, esta também se passou em Phuket (Patong) há alguns anos:

Aproveitei um tempinho livre e "desenfiei-me" dando umas voltinhas pelos bares, bebendo uma surbias e apreciando os "materiais"... :drool:

De repente ... PÁS! Um borracho de todo o tamanho, tipo Megan Fox, sentada num canto dum bar sozinha ...

Embora "tímido" por natureza e talvez por ser uma oportunidade única atrevi-me a meter conversa com essa super star.

Fiz nervosamente o meu "approach" com receio de levar sopa mas ... fui bem sucedido

Depois de por em pratica todo o meu charme fui direito ao assunto, convidando-a a passar um par de horas num Hotel nas cercanias, aceitando de imediato o preço por ela estabelecido ...

Estava "roto" de tusa com a perspectiva de a ter nos braços dai a alguns minutos... :ashamed:

Como não me convinha sair do bar ao mesmo tempo (não fosse alguém ver e dizer á minha namorada), trocamos números de telemóvel e fui direito a um Hotel discreto alugar um quarto ...

Telefonei-lhe de seguida a dar o nome e No. do quarto e impacientemente aguardei, tomando um duche rápido e pondo uma toalha á cintura (para não perder tempo ... :whistle2: )

Dez minutos volvidos ai estava! A Princesa, O Modelo, A Mulher que faria feliz qualquer mortal.

Ofereci-lhe uma bebida (eu entretanto com a excitação já tinha emborcado 2 cervejas mais) mas ela declinou e pegando numa toalha dirigiu-se á casa de banho para tomar um duche.

"Tremendo de ponta" liguei a TV e abri mais uma "surbia" para relaxar na cama ...

Et Voilà! porta da casa de banho aberta e eis a beldade apenas com uma toalha a cobrir o magnifico corpo em frente do vosso amigo rambo ...

Quase deixei tombar a cerveja e o tesão tomou medidas impressionantes ...
Quis falar com tom firme mas apenas balbuciei o pedido para ela tirar a toalha e se recostar ao meu lado.

Meus caros ... o que se passou a seguir é inimaginável!

O Pânico! O Terror! O Medo! foram indescritíveis quando ela tirou a toalha.

Um PIXOTARRO à là "Matine" com proporções monstruosas ali à minha frente, quase a 2 palmos do meu nariz.

Nem sei onde arranjei forças para dar um salto da cama, e com a compostura que consegui encontrar "convidei-a" para se ir embora, desaparecer rapidamente ... tendo servido como ajuda ter-lhe entregue de imediato o dinheiro previamente acordado.

PS - Por alguma razão e sobretudo entre os estrangeiros que existe uma celebre frase neste Pais:
As mulheres mais bonitas na Tailândia são.. Ladyboys
(not my cup of tea ... )

PS 2 - Decidi-me por contar este facto real e não outra verdadeiramente arrepiante devido há "exaltação momentânea por mim causada na historia anterior...(Edu: Espero que ela não veja isto ...)
Uma nova historia, esta em Africa/Luanda ira ser posta amanha ...

epah, este Rambo :)

descansa em paz. acabei de dar a noticia ao meu filho que tb o conheceu num convivio, e nao é que o puto se comoveu!!!  ele tinha um poder de cativar as pessoas incrivel...  até um dia....

frslb

Só o conhecia de o ver por aqui, mas logo percebi que se tratava de um grande Benfiquista e de alguém com uma enorme experiência de vida, com muito para contar.

Que descanse em paz.

RedStar1982

Tenho a certeza que o fizemos mais feliz... (refiro-me principalmente a quem o ajudou da forma mais bonita, tornando possível algo que o fez feliz)

PS: A foto é publica, por isso entendi colocar aqui.

Mishkin

Centrix

Descansa em paz. E que o Benfica te continue a fazer feliz, aí em cima.

Sarita

melo7

Que descanse em Paz! Condolências à família

Mr.Red

Descansa em paz benfiquista. Olha ai de cima por todos nós rambo.

STORM_13

-Benfica!