Descansa em paz, Rambo.

pexim

Como é possível uma pessoa que nunca conhecemos nos fazer ficar tão emocionados...

Descansa em paz, amigo. (Chamo-te amigo apesar de nem fazeres ideia de quem eu sou, nem sequer te lembrares do meu nick, mas chamo-te amigo. Porque sinto que perdi um amigo.)

baar99

Sherman

Descanse em paz, Senhor Rambo.

Ludwig van

Bem, agora que se confirma a triste notícia cá fica o meu post dedicado ao Sr. Rambo.

Confesso que quando há uns anos atrás o Sr Rambo entrou no fórum de forma fulgurante eu até desconfiei que fosse um "aldrabão".Contava cada história mais incrível e sempre com uma escrita muito jovem, o que me fazia duvidar porque para lhe terem acontecido todas aquelas histórias não podia ser propriamente jovem. Na altura até me lembro de comentar isso com outros users.

Porém, o que eu não tinha em conta é que quando se escreve num fórum a marca que fica para os outros users não é propriamente a da nossa idade biológica. A juventude da escrita do Sr Rambo não vinha obviamente da idade do seu corpo mas da juventude da sua alma.

Tive o prazer de o conhecer ainda que apenas num dos almoços do fórum e de forma breve privei com ele mas serviu para confirmar que de facto era uma pessoa com uma aura diferente.

Saber contar uma história é uma qualidade rara e cada vez mais importante nos dias de hoje. Os grandes contadores de histórias são pessoas que marcam as nossas vidas. Alguns aproveitam esse dom e tornam-se, por exemplo, escritores ou realizadores de cinema e colocam esse dom ao dispor de todos. Outros, muitas vezes por falta de disponibilidade e fruto das circunstâncias da vida não tem essa oportunidade e esse dom é apenas exposto aos que com eles mais de perto privam.

Posso não conhecer tão bem o Sr Rambo pessoalmente como muita gente e alguns mesmo users deste fórum, mas de uma coisa estou certo, era um grande contador de histórias.

Descanse em Paz, Sr Rambo

Joga Bonito

Lud, ainda ontem à noite me lembrei dessas desconfianças que falas no inicio...

:)

Grande senhor!

32 Benfica 32

Até sempre Rambo!
Descansa em paz, sem duvida um dos nossos!

J.P.

Mais um dos nossos que foi para o 4º anel.

Descansa em paz Rambo.

Maldinne

E que tal, uma homenagem num dos topicos do off-topic? Algo parecido com o que foi feito com o Manuel Costa, Winteste?

Talvez o "Genios de Informatica", "Aventuras e..."

Nao tou nada inspirado, quem tiver ideias, que proponham à moderação, se faz favor.

RIP grande Benfiquista.

Fenómeno

Que choque.
Era dos users que mais admirava, belas conversas que chegamos a ter. Enfim nem sei o que dizer...

Descansa em paz.

poiudivino

Um grande user, um eterno jovem... lembro-me quando ele telefonou da Tailandia para o programa da Benfica TV dedicado ao SB... Enfim, um choque não foi, mas é uma noticia muito triste que assombra este nosso domingo...Descansa em paz, saudoso Rambo!

fmb

Não quis escrever até que fôsse confirmado e pelos vistos, confirma-se a triste notícia.
É mais um dos grandes que nos deixa, infelizmente. Só os bons é que nos deixam... esta é cada vez mais uma frase feita cada vez mais verdadeira.
Do Rambo, guardo as melhores recordações. Primeiro, quando entrou num fórum e nos brindou a todos com a sua boa disposição e com algumas das suas histórias de vida. Do Rambo, guardo também um ritual que ele tinha que era começar a escrever o hino do nosso amado clube cada vez que tínhamos jogo. Do Rambo virtual, estas são apenas algumas das coisas que guardo.

Mas... eu tive a felicidade de conhecer pessoalmente o Rambo. À 2 épocas atrás, num jogo da Liga Europa(frente ao PSV, acho), conheci pessoalmente o Rambo. Ainda me lembro, como se fôsse hoje... ele tinha sido operado à uns dias e ainda tinha dores e a ferida em mau estado mas não quis perder a hipótese de ver o nosso Benfica. Troquei com ele, nesse dia, muitas palavras... eu, do baixo da minha juventude ouvia e apreciava tudo que o grande Rambo tinha a dizer. Muitas histórias de vida, muito boa disposição e um amor pelo nosso Benfica sempre bem presente.
Não tenho muito jeito para estas despedidas nem nunca sei bem o que dizer mas fica a certeza de que o Benfica, o País e o Mundo perderam um grande ser Humano.
A ti Rambo(podia ser quase meu avô mas nunca quis que lhe tratássemos por você), um até Sempre e um desejo sincero que, onde quer que estejas, possas continuar a sorrir como sempre e a viver como nunca.

Até um dia, Camarada. O 33º será para ti!!!  O0

Rei

Senhor Rambo, vai sempre fazer parte da nossa familia SB. Nestas alturas percebemos que realmente temos esta familia, e que juntos passamos por muitas coisas como se fossemos amigos pessoais. Isto demonstra como o amor por um clube nos une, e demonstra sobretudo o que o SB tem sido para cada user que passa por aqui.

Temo-nos uns aos outros felizmente, nunca estaremos sozinhos. Obrigado amigo por partilhares tanta coisa connosco, espero que um dia voltemos a falar e conviver contigo. :(

_Benfiquista_

Citação de: tomorcego em 11 de Novembro de 2012, 09:15
Deixou a sua marca no SerBenfiquista, user histórico, boa onda...
Fico triste por nunca o ter conhecido pessoalmente.
Viveu a vida intensamente.

Fica aqui a minha homenagem:

Ainda me recordo quando fizeste uma montagem parecida e eu pensava que era mesmo verdadeira... ;)

Ele depois é que sempre com a sua boa disposição e com um cavalheirismo invulgar nos dias de hoje, disse que era uma montagem apenas... :)

Ele era de uma personalidade incrível.Muito humano, simpático, muito disponível para ajudar e um verdadeiro Senhor e Cavalheiro.

Nunca o cheguei a conhecer pessoalmente, mas quando comecei a participar mais activamente nesta Família, ele foi dos users que mais via,etc.

Com o seu mítico avatar e por debaixo, um lema que jamais será esquecido por mim e por todos nós, estou certo:

Um amigo é uma só alma morando em dois corpos.

Já ontem chorei e hoje já me vieram as lágrimas aos olhos de novo...

faneca_slb4ever

Um Senhor. Um grande contador de histórias.

A sua simplicidade, alegria e juventude cativavam qualquer pessoa. Felizmente tive o prazer de o conhecer pessoalmente.

Descansa em Paz, AMIGO RAMBO.

hassana yebda

o rambo o que? fdx a vida é injusta, o que sabia era que ele tinha um cancer, eu falava bue com ele por PM..as ultimas era sobre o RETO ZIEGLER...rambo meu irmao descança em paz.....

R.I.P