Descansa em paz, Rambo.

Freire

Safe

Um grande abraço ao Rambo, esteja ele onde estiver.

Frank James

Apanhado de surpresa agora, apesar da situação delicada.

Tenho a certeza que o Rambo conseguiu aproveitar as coisas boas da vida, no fim, é isso que realmente importa... Adorava lê-lo e era um grande Benfiquista! Paz à sua alma e condolências à família.

Lúcio Gomes

É triste que continuemos a ver membros desta "familia" partirem de forma injusta! Não tinha grande contacto com o user em questão mas sabia que era um dos mais "miticos" aqui no SB. Que descanse em paz!

Chelas

Para além de ser da zona da terra dos meus pais, era uma pessoa tao sabia e divertida com as suas historias. Jamais me esquecerei daquela na Tailândia..enfim é a lei da vida. Os meus sinceros sentimentos e olha por nós no 4º anel :(

zedoscalotes

Um contador de historias... Um abraço Rambo

PAslb

Os meus mais sinceros sentimentos a familia.

Tinha no Rambo um amigo.
Até sempre.

46Rossi

não tive o prazer de o conhecer "lá fora" mas cá no fórum foi das pessoas que mais marcou com as suas histórias e aventuras e um delicioso sentido de humor aliado a um Benfiquismo contagiante...

foi uma honra ter partilhado este espaço com o rambo...

um abraço e até sempre  :amigo:

_Benfiquista_

Rambo,

Amanhã a vitória do nosso Benfica, será para ti.

Grande Abraço Querido Companheiro de horas e horas, aqui a convivermos uns com os outros.

De certeza que estarás em Paz...

NicolasTeixeira

Descansa em paz grande Rambo.

Um abraço para ti aí no 4º anel!

ivodaniello

Receava pelo pior, porque ele mandou-me um sms à conta de 1 mes e pouco a contar que a sua situação era irreversível.

Descreveu-me um pouco do que aconteceu, na altura falámos, mas como não houve nenhuma mais conversa, nem houve mais noticias, pensei que a situação tinha melhorado.

Efectivamente desde há cerca de 1 mês que ele não me respondeu mais, nem o consegui contactar por telefone.

É uma grande perda para este fórum. Um Amigo. Um grande Benfiquista.

Que descanse em paz.

Messi87

zedoscalotes

No topico Aventuras e Desventuras poderão encontrar algumas das suas historias...

Sharapova

Mais um grande homem que parte injustamente. Será sempre recordado entre nós.

Que descanses em paz, amigo.

RedNight

Que triste notícia. Convivi com o Rambo um par de vezes, e a léguas percebia-se que estava ali um Homem muito vivido e conhecedor da vida; até pelas histórias que aqui contava.  :)

Para ele, onde quer que esteja, um grande, grande abraço e que possa descansar em paz. :cry2:

Nesta hora, cabe-nos ajudar a família, particularmente a filha, a tentar superar da melhor forma possível este acontecimento.

Um abraço, companheiro! :cry2: