Descansa em paz, Rambo.

Sousa_slb

O Forum fica mais pobre assim como o nucleo benfiquista

Descansa em paz

Miguelito22

Ja sabia do seu estado que se encontrava bastante debilitado mas sempre tive esperança numa recuperação mas infelizmente não foi isso que aconteceu.
Tive para o conhecer num dos almoços do sb mas infelizmente não consegui ir....falei com ele centenas de vezes seja aqui seja por outro meio de comunicação era uma honra falar com alguém do calibre dele.
Ele conseguia sempre fazer rir com as suas historias de vida e não so,era e é alguém exemplar a todos os niveis,tinha uma palavra de conforto para toda a gente sendo ou não amigo e eu cheguei a ter essa palavra amiga dele.
Lembro me em tom de brincadeira na altura dos Oscars ele me dizer para controlar isso do voto do user internacional que caso ele ganha se ele levava me a tailandia para conhecer umas meninas e por ai fora! :D
É com muita tristeza que recebo esta noticia embora tudo ja fizesse crer neste final.

Descansa em paz amigo!

PMCA

Bola7

ai Rambo rambo..já escrevi a minha homenagem mas eram cada história...amigo preocupado com o amigo...até me ofereceu de borla o seu famoso Kamarga para dias complicados qd uma boazona toca á porta... :) que gajo terrível.. O0

Mulango King

Citação de: Bola7 em 12 de Novembro de 2012, 09:13
ai Rambo rambo..já escrevi a minha homenagem mas eram cada história...amigo preocupado com o amigo...até me ofereceu de borla o seu famoso Kamarga para dias complicados qd uma boazona toca á porta... :) que gajo terrível.. O0

um dos "originais" bola, entrou para o velho slbenfica.com ao mesmo tempo que eu e tu cerca de 2002/2003???

blog benficaatemorrer

FlyMan

Não o conhecia pessoalmente, mas privámos algumas vezes por PM, na maioria devido ao "amor" que ambos nutriamos pelo antigo topico da Comunicação Social. Grande perda! Descansa em paz amigo!

Red skin

Soube hoje... é uma lástima! Gostava de o ler, uma pessoa moderada e conhecedora! RIP

Flavius Julius

dmc

isaias

Nem sei que diga.
Estou em estado de choque, sem palavras...
Que descanse em paz, o nosso Grande Amigo Rambo.

Cosmic

Notícia triste... Que descanse em paz :(

JoaoPedroLopes

j.barreto

meus sentimentos para a familia e amigos.