Descansa em paz, Rambo.

playerfoxinot

Citação de: ivodaniello em 10 de Novembro de 2012, 23:11
Receava pelo pior, porque ele mandou-me um sms à conta de 1 mes e pouco a contar que a sua situação era irreversível.

Descreveu-me um pouco do que aconteceu, na altura falámos, mas como não houve nenhuma mais conversa, nem houve mais noticias, pensei que a situação tinha melhorado.

Efectivamente desde há cerca de 1 mês que ele não me respondeu mais, nem o consegui contactar por telefone.

É uma grande perda para este fórum. Um Amigo. Um grande Benfiquista.

Que descanse em paz.

Já ele tinha a noção. Então é praticamente certo. :(

Descansa em paz caro rambo, olha por nós!

Saviolafication

A ausência de notícias nos últimos tempos não augurava nada de bom... infelizmente confirma-se agora o que já temia. Tive o enorme prazer de conhecer o Rambo pessoalmente, e de ter conversas com ele em que tratava por tu um senhor que tinha idade para ser meu avô.

Que descanse em paz.

Marco Morais

diableimage

Mais um que nos deixa...

Até sempre, Rambo!

Di Nes

Isaaquinho

Que descanse em paz e muita força para a família e amigos.

Ricardo Teixeira

SimpSLB

Fdx... O quanto me ri com as histórias dele aqui no fórum...

RIP rambo  :cry2:

_Benfiquista_

Como já tinha referido mais atrás e para todos terem conhecimento mais facilmente, e se o playerfoxinot, os que acompanharam a sua situação mais de perto e a Moderação do Fórum assim o entenderem, que se coloque o Tópico no Geral em Inamovível...

O "nosso" Rambo merece.Como todos os outros que já partiram.

Kunstler

Andris

Citação de: SimpSLB em 10 de Novembro de 2012, 23:19
Fdx... O quanto me ri com as histórias dele aqui no fórum...

RIP rambo  :cry2:
Já somos 2. É daqueles users que, com certeza, passaria um bom tempo a falar e só me conseguiria rir derivado das sus histórias.

Grande perda. :(

Jorge.P_

Que descanse em paz!

Não sendo tão jovem como alguns dos outros dos ''nossos'' que também partiram, tenho a certeza (até pelo se via e escrevia) que conseguiu ser feliz nesta vida e deixar obra. Não foi uma passagem curta e sem valor.
Nesse sentido, acho uma boa noticia e algo que não podemos dizer dos jovens que já não temos aqui entre nós e que não tiveram tempo para nada.

A ideia que tenho dele é que sempre lutou e não se deixava andar em baixo. Levava as coisas da mesma forma. Infelizmente não o conhecia pessoalmente, só o vi nas fotos que andavam por aqui.

Menos um Benfiquista aqui mas mais um no 4º anel

pcssousa

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Novembro de 2012, 23:20
Como já tinha referido mais atrás e para todos saberem e se o playerfoxinot, os que acompanharam a sua situação mais de perto  e a Moderação assim o entenderem, que se coloque o Tópico no Geral em Inamovível...

Já contactei a moderação.
Estou certo que assim que se confirme o farão.

Abraço.

SLB É O REI DO MUNDO

se se confirma, não me resta outra coisa a fazer senão expressar as minhas sentidas condolências à família e amigos e em geral a esta comunidade que hoje perdeu um dos seus.

um abraço a todos e DEP, caro Rambo :cry2:

_Benfiquista_

Citação de: pcssousa em 10 de Novembro de 2012, 23:22
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Novembro de 2012, 23:20
Como já tinha referido mais atrás e para todos saberem e se o playerfoxinot, os que acompanharam a sua situação mais de perto  e a Moderação assim o entenderem, que se coloque o Tópico no Geral em Inamovível...

Já contactei a moderação.
Estou certo que assim que se confirme o farão.

Abraço.
Abraço Paulo.