Descansa em paz, Rambo.

caocomasas

playerfoxinot

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Novembro de 2012, 23:20
Como já tinha referido mais atrás e para todos terem conhecimento mais facilmente, e se o playerfoxinot, os que acompanharam a sua situação mais de perto  e a Moderação assim o entenderem, que se coloque o Tópico no Geral em Inamovível...

O "nosso" Rambo merece.Como todos os outros que já partiram.

Caro amigo eu só abri para dar conhecimento do sucedido, não era meu ''amigo'' era colega e companheiro forense.

Se realmente se confirma, é favor então de o mover uns tempos para o geral pois tem tanto direito como todos os que la passaram.

Depois naturalmente vai para a ala dos imortais como os outros.

Edu

Vamos esperar que não se confirme.

_Benfiquista_

Citação de: playerfoxinot em 10 de Novembro de 2012, 23:24
Como já tinha referido mais atrás e para todos terem conhecimento mais facilmente, e se o playerfoxinot, os que acompanharam a sua situação mais de perto  e a Moderação assim o entenderem, que se coloque o Tópico no Geral em Inamovível...

Caro amigo eu só abri para dar conhecimento do sucedido, não era meu ''amigo'' era colega e companheiro forense.

Se realmente se confirma, é favor então de o mover uns tempos para o geral pois tem tanto direito como todos os que la passaram.

Claro, mas como abriste o Tópico, tens uma palavra a dizer quanto a mim.

Abraço.

cheio

Não conhecia pessoal, contudo acompanhava com curiosidade algumas das suas histórias aventuras de vida.

É triste receber a noticia, que descanse em paz.

redevil88

Sandokan90

diableimage

A última visita do rambo ao fórum data de 23 de Setembro, os comentários nesses facebooks que estão na primeira página são de 25 de Setembro.

Infelizmente, parece que restam poucas dúvidas :(

playerfoxinot

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Novembro de 2012, 23:25
Citação de: playerfoxinot em 10 de Novembro de 2012, 23:24

Claro, mas como abriste o Tópico, tens uma palavra a dizer quanto a mim.

Abraço.

claro, por mim pode ser, cabe a mod tomar a decisão.

fred_cardozo7

Que descanse em paz! Jamais esquecerei as histórias do Grande Rambo!

Os meus sentimentos à família e a todos os amigos!

vaisputo

Mensagem do Jakub:
Envia condolências da minha parte e que nunca vou esquecer a atitude da Ela e do pcssousa em criar aquela forma de ajuda logo, aliada à benevolência daquela comunidade que por todos é atacada (sobretudo porque não populam por lá Benfiquistas coniventes). Aquilo sim, orgulha qualquer Benfiquista. Abraço

_Benfiquista_

Citação de: Chelas em 10 de Novembro de 2012, 23:30
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Novembro de 2012, 23:24
Para ti Amigo: http://www.youtube.com/watch?v=Bw8xKzZx1ls

Esta musica é so linda  :cry2:
Pois é.

Retrata a longa caminhada que esta vida é.E nem sempre fácil e justa...

Grande Rambo.