Descansa em paz, Rambo.

Andris

Decididamente, não merecias isto.

Peço desculpa.

Mestre30

Oh Rambo......oh Rambo.......oh Rambo......... :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

NUNO.S.L.B.GAIA

amigo , por muito que me custe e vai custar mesmo , nao vou poder ir no domingo ao jamor e fazer a homenagem que te tinha prometido e ate ja tinha falado com o teu filho ( rodrigo ) , resta ficar a torcer pelo nosso clube do coraçao e espero  que tu com aquela força consigas ajudar a meter umas bolas na baliza do guimaraes .
desculpa ,  mas o egoismo de muita gente faz com que outros nao consigam bilhetes .
fica prometida a homenagem numa outra altura .  :bow2:

Mestre

Hoje li a tua ultima mensagem e lembrei-me do teu humor, dessa boa disposição.

Até um dia, porque acredito que nos vamos voltar a encontrar.

flexluis

Ontem, dei por mim a pensar no Miguel e em como a vida das pessoas pode mudar tão de repente.

Realmente, nenhum de nós sabe o que nos espera e é preciso ir aproveitando a vida pois nunca sabemos quando ela termina e isso pode acontecer em menos de nada.

Vale o "conforto" de que poucos terão tido o privilégio de viver a vida como o rambo o fez.

Zlatan

Citação de: Red Eyes em 25 de Abril de 2013, 23:55
Cuidado amigo! Começam a dar muito nas vistas essas bolas consecutivas desviadas para os postes! Qualquer dia não te deixam assistir mais aos jogos aí em cima...

Adorei este comentário :)

NUNO.S.L.B.GAIA

De vez em quando dá cá uma saudade . f.... injustiça do c....

NUNO.S.L.B.GAIA

NUNO.S.L.B.GAIA

Amigo faz hoje uns aninhos que a D. Maria Odete e o sr: Manuel Joaquim estavam a partilhar o mais feliz dia da vida deles e como não podia deixar de ser queria poder partilhar o mesmo contigo , eles estão junto a ti , certamente um dia se encontrarão .
Hoje é dia para estar contente mas não vos consigo esquecer e deixar de pensar o quanto seria bom estarem cá .

pcssousa

Parece que foi ontem mas já passou um ano, pá. A vida por cá continua dura, mas temos que ir sobrevivendo. O nosso Benfica continua sem encontrar rumo certo, mas a cada dia que passa nos aproximamos mais do momento em que tal acontecerá, mesmo que ainda falte muito, demasiado até. Descansa, terás toda a eternidade para veres o Benfica comemorar, celebrar conquistas que ficarão para a história.
Amigo, nunca nos esquecemos de tí, nem nos bons nem nos maus momentos.

NUNO.S.L.B.GAIA

Nos momentos mais difíceis apoiamo-nos  sempre nos que mais amamos ou amávamos .
Eu enquanto for vivo virei sempre cá pois tenho a certeza que me vai fazer bem .
Hoje partiu para junto de ti o nosso maior sìmbolo , o Pantera Negra que muitas alegrias te deve ter dado .
Desculpa este desabafo mas é inexplicável .
Descansem em paz  .

Red Eyes

Grande Rambo,

Ensina aí os cantos da casa ao Rei. Senta-te ao seu lado direito no 4º anel e juntos continuem a desviar as bolas dos adversários para os postes e a empurrar os nossos remates lá para dentro... Ergo bem alto o meu copo e bebo por vós!

Um abraço.

ivodaniello

Grande Rambo, hoje voltou a reencontrar o seu amigo Eusébio  :bow2:

Mestre30

Rambo.......um Enorme Abraço!