Descansa em paz, Rambo.

zefo

Citação de: slb2014 em 20 de Fevereiro de 2014, 13:41
Citação de: Jotenko em 20 de Fevereiro de 2014, 13:22
Citação de: Sequel em 19 de Fevereiro de 2014, 18:45
Citação de: Jotenko em 13 de Fevereiro de 2014, 14:09
Citação de: pcssousa em 05 de Janeiro de 2014, 22:34
De longe, bem longe do local onde ambos vivem (um Mundo melhor), jamais esqueceremos os nossos amigos Rambo e Eusébio da Silva Ferreira.

Acreditas fielmente nisso? És cristão? E porquê, se aparentemente és um homem de ciência?

Ser uma coisa, não "proíbe" ser também outra. Não são dois mundos distintos.

Esse senhor do teu post é cristão?

"The more I learn about the universe, the less convinced I am that there's any sort of benevolent force that has anything to do with it, at all."

Neil deGrasse Tyson

Não sei o que isto tem a ver com o tópico, mas aí tens uma pista.

Ah esse astrofísico é das pessoas com mais star quality desde o sagan, Claramente é Ateu ou Secular mas afirma ser Agnóstico e deixa pérolas destas.

zefo

Em relação ao tópico que as pessoas que ainda existam fiquem em paz pelo desaparecimento destas pessoas importantes . Tudo pelo melhor  O0

Foka

Que esteja no 4º anel em paz com o seu cachecol do glorioso e todo orgulhoso da equipa que tanto apoiou em vida e certamente continua a apoiar

NUNO.S.L.B.GAIA

NUNO.S.L.B.GAIA

Isto é "Mística " , isto é Benfica , só me apetece chorar e não tenho vergonha de o dizer .
Pai , Mãe , Rambo , Feher ,  Coluna , Manuel Costa , etc.  Este é para voçes 

Lost_88

EPluribusUnum

Está quase amigo, está quase.

Já tens o teu lugar na fila da frente, ao lado do Sr. Coluna, do Sr. Águas e do Sr. Eusébio, e tantos outros Mitos que nos deixaram.

Génio da Luz

Para além das pessoas que já mencionaram e do user em questão, este titulo será certamente para o benfiquista que hoje nos deixou em pleno estádio da luz. Para vibrar daquela maneira, estou convencido que seria um grande Benfiquista.

pcssousa

Amigo, está cumprida a promessa com um ano de atraso.
Dentro de campo os nossos estão-se a portar bem, mas fora deste o Benfica tem-se portado mal para contigo.
A tua pedra, encomendada e paga à cerca de um ano ainda não foi colocada e, informara,-me que ainda demorará.

NUNO.S.L.B.GAIA

Obrigado amigo , sei bem que se não fosses tu com a tua força hoje não conseguíamos vencer estes gajos .
Espero este ano conseguir bilhete para o Jamor e vai ser toda tua esta taça .

EPluribusUnum

Obrigado pelo toque aí em cima pelo Glorioso!

Este ano é tudo nosso Amigo!

Red Eyes

pcssousa

Está cumprido. Para ti e para todos os que Deus levou para longe de nós.
Dá um abraço especialmente apertado aos nossos Coluna e Eusébio que tão recentemente partiram.