Descansa em paz, Rambo.

mMateus

Que noticia triste .... descansa em Paz, estarás sempre presente nos nossos corações.  :cry2:

misteryeyes

Ainda esta semana comentava com o Ivo a estranheza pela falta de noticias, e quão preocupante isso era...

Infelizmente parece que se confirma o pior.  :disgust:

Tenho pena de não ter partilhado mais momentos pessoalmente com ele, mas valeu cada instante, e foi um autêntico privilégio beber um pouco da sua extraordinária sabedoria e história de vida.

Foi como alguém disse atrás, parece que o raio desta doença apenas ataca e leva pessoas boas, honestas e de bem...

Onde quer que estejas, um grande abraço caro amigo, descança em paz!  :cry2:

Shoky

O rambo faleceu e eu ando aqui sem saber nada...fdx...desculpem-me lá, mas que merda é esta?
Não colocam no geral, não informam...nada?

Vim a este tópico porque calhou de ver no live e pensei que seria alguém famoso ou coisa do género.
E agora estou desolado. Completamente desolado.

Que merda.

Di Nes

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2012, 00:36
O rambo faleceu e eu ando aqui sem saber nada...fdx...desculpem-me lá, mas que merda é esta?

Vim a este tópico porque calhou de ver no live e pensei que seria alguém famoso ou coisa do género.

Que merda.

penso que não colocaram porque não é "oficial".

é com base em alguns coments e uma foto negra no face da filha e de outro familiar e que certos fatores apontam para o falecimento do grande user.

d10s

Que noticia de merda!

Que descanse em paz o GRANDE Rambo!

BrunoP

Triste noticia esta.
Que descanse em paz  :disgust:

Shoky

Citação de: Di Nes em 11 de Novembro de 2012, 00:38

Que merda.

penso que não colocaram porque não é "oficial" via verbal.

é com base em alguns coments e uma foto negra no face da filha e de outro familiar

Mesmo assim...enfim...saber desta forma, não estava à espera.
Mas também nunca estamos.

Merda.

marcosantos

Descansa em Paz Rambo. Continua a torcer pelo nosso Benfica desse lado.

|OnE|

Nem sem bem o que dizer...

Não é que acredite muito nisto... mas a malta mais tarde encontra-se lá em cima para ver os jogos do Maior.

Descansa em paz.

Hugalf

Quando vi o título do tópico temi que fosse isto...
Sempre gostei de o ler, era um user especial, mas particularmente a suas (muitas) histórias e a forma única como as contava.
Grande senhor e uma enorme perda para a comunidade. Era, para mim, um dos "grandes".

tiagocc

Estava no facebook quando vi um post da Raquel relativo a isto, tive de vir aqui (depois de um grande intervalo de SB), fiquei desolado... Nunca estive com ele pessoalmente, mas a verdade é que me lembro perfeitamente de ver os seus primeiros comentários neste fórum, lembro-me bem que quando comecei nisto admirava acima de tudo dois users: o amigo Thunderboy, pelo trabalho no nosso fórum, sempre a ajudar as pessoas; e o Rambo, com quem nos primeiros tempos me cruzava no "Génios da informática" e depois continuei a cruzar-me quando ambos começamos a utilizar com maior frequência o "Outros Assuntos". Desde que tomei conhecimento da sua doença a minha admiração deixei de admirar o user e passei a admirar o homem por detrás do monitor, mesmo sem nunca o ter conhecido, pela boa disposição com que sempre enfrentou esta vida, pela sua atitude quando teve noção de que o fim estava a chegar... Quando acontece isto a uma pessoa assim, desejo do fundo do coração que exista o tão falado Além, já que esta alma merece ser perpétua e não apenas viver enquanto os que o conheceram vivem...

Um grande abraço, que seja um "Até já"

Tiago

Toribas

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2012, 00:39
Citação de: Di Nes em 11 de Novembro de 2012, 00:38

Que merda.

penso que não colocaram porque não é "oficial" via verbal.

é com base em alguns coments e uma foto negra no face da filha e de outro familiar

Mesmo assim...enfim...saber desta forma, não estava à espera.
Mas também nunca estamos.

Merda.
Eu umas páginas atrás sugeri que fizessem isso.

Entendo a parte da Moderação, porque não é oficial ainda...

Dei também a entender a notícia num Tópico do Geral.Passado 1 hora mais ou menos, editei porque já tinha sido passada a mensagem e quem passou por lá viu-a acho eu.

Mas claro, não estamos nada à espera disto...

Zlatan

Que descanse em paz...

Enorme, enorme Benfiquista...

Até sempre.

sbremoved_29559