Descansa em paz, Rambo.

ednilson

Também partilhei desse sentimento de desconfiança inicial, ele chegou mesmo a comentar isso comigo num dos nossos encontros na Luz, tudo ficou nessa altura explicado e que grande Homem e benfiquista estava na nossa presença.

RIP!

Shoky

Citação de: Ludwig van em 11 de Novembro de 2012, 12:45
Bem, agora que se confirma a triste notícia cá fica o meu post dedicado ao Sr. Rambo.

Confesso que quando há uns anos atrás o Sr Rambo entrou no fórum de forma fulgurante eu até desconfiei que fosse um "aldrabão".Contava cada história mais incrível e sempre com uma escrita muito jovem, o que me fazia duvidar porque para lhe terem acontecido todas aquelas histórias não podia ser propriamente jovem. Na altura até me lembro de comentar isso com outros users.

Porém, o que eu não tinha em conta é que quando se escreve num fórum a marca que fica para os outros users não é propriamente a da nossa idade biológica. A juventude da escrita do Sr Rambo não vinha obviamente da idade do seu corpo mas da juventude da sua alma.

Tive o prazer de o conhecer ainda que apenas num dos almoços do fórum e de forma breve privei com ele mas serviu para confirmar que de facto era uma pessoa com uma aura diferente.

Saber contar uma história é uma qualidade rara e cada vez mais importante nos dias de hoje. Os grandes contadores de histórias são pessoas que marcam as nossas vidas. Alguns aproveitam esse dom e tornam-se, por exemplo, escritores ou realizadores de cinema e colocam esse dom ao dispor de todos. Outros, muitas vezes por falta de disponibilidade e fruto das circunstâncias da vida não tem essa oportunidade e esse dom é apenas exposto aos que com eles mais de perto privam.

Posso não conhecer tão bem o Sr Rambo pessoalmente como muita gente e alguns mesmo users deste fórum, mas de uma coisa estou certo, era um grande contador de histórias.

Descanse em Paz, Sr Rambo

:bow2:
:cry2:

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2012, 14:14
Os últimos posts do Rambo...enfim...muito triste.
Esta doença é inacreditavelmente cruel.
Muito mesmo..

Doença covarde, que em quase a todos, de cada um de nós, nos leva algum familiar e/ou amigo...

A mim já me levou infelizmente alguns familiares...

Em pouco tempo consegue destruir uma pessoa...

DVP_SLB

RedStar1982

Alguém sabe se tinha algum nick antes de 2008?

O tempo passa mesmo depressa... a mim já contam 10 anos praticamente...

Samu

triste noticia :/

descansa em paz

Survivor

Uma perda inqualificavel para todos os que o conheciam...

Shoky

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Novembro de 2012, 14:17
Muito mesmo..

Doença covarde, que em quase a todos, de cada um de nós, nos leva algum familiar e/ou amigo...

A mim levou-me dois avôs em 6 meses...e estavam os dois bem.
Um doiam-lhe as costas, foi fazer testes e tinha cancro nos ossos totalmente metastizado. Uma semana depois tinha morrido...Era o melhor portista que já conheci...e 2 dias antes de morrer viu o Benfica jogar na televisão e disse-me a mim e ao meu tio: "Torci pelo Benfica por vocês"...enfim...não quero começar a chorar.
O outro meu avô ainda sofreu mais tempo...

E recentemente morreu um tio meu com 50 anos...
Epá...

Edu

Citação de: Ludwig van em 11 de Novembro de 2012, 12:45
Bem, agora que se confirma a triste notícia cá fica o meu post dedicado ao Sr. Rambo.

Confesso que quando há uns anos atrás o Sr Rambo entrou no fórum de forma fulgurante eu até desconfiei que fosse um "aldrabão".Contava cada história mais incrível e sempre com uma escrita muito jovem, o que me fazia duvidar porque para lhe terem acontecido todas aquelas histórias não podia ser propriamente jovem. Na altura até me lembro de comentar isso com outros users.

Porém, o que eu não tinha em conta é que quando se escreve num fórum a marca que fica para os outros users não é propriamente a da nossa idade biológica. A juventude da escrita do Sr Rambo não vinha obviamente da idade do seu corpo mas da juventude da sua alma.

Tive o prazer de o conhecer ainda que apenas num dos almoços do fórum e de forma breve privei com ele mas serviu para confirmar que de facto era uma pessoa com uma aura diferente.

Saber contar uma história é uma qualidade rara e cada vez mais importante nos dias de hoje. Os grandes contadores de histórias são pessoas que marcam as nossas vidas. Alguns aproveitam esse dom e tornam-se, por exemplo, escritores ou realizadores de cinema e colocam esse dom ao dispor de todos. Outros, muitas vezes por falta de disponibilidade e fruto das circunstâncias da vida não tem essa oportunidade e esse dom é apenas exposto aos que com eles mais de perto privam.

Posso não conhecer tão bem o Sr Rambo pessoalmente como muita gente e alguns mesmo users deste fórum, mas de uma coisa estou certo, era um grande contador de histórias.

Descanse em Paz, Sr Rambo
:)

Tacuara7

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2012, 14:21
Muito mesmo..

Um doiam-lhe as costas, foi fazer testes e tinha cancro nos ossos totalmente metastizado. Uma semana depois tinha morrido...Era o melhor portista que já conheci...e 2 dias antes de morrer viu o Benfica jogar na televisão e disse-me a mim e ao meu tio: "Torci pelo Benfica por vocês"...enfim...não quero começar a chorar.

Epá...

Que descanse em paz é o que desejo!

Esta doença no ultimo ano tem sido especialmente cruel para membros da minha família, dois tios e o meu avô não aguentaram...é muito triste.

flip69

Grande Homem que parte, Deus como sempre, foi ganancioso, e levou-o para a beira dele, quando muita saudade, deixa a sua família, e aos seus amigos, para nós, meros conhecidos, ele deixa igualmente muita saudade, um Homem que primou pela simplicidade e humildade, já não há Homens assim, descansa em paz amigo.

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2012, 14:21
Muito mesmo..

Epá...
Bem verdade meu amigo...

A mim no espaço de 3 anos levou-me duas tias e um tio...

E mais recentemente levou-me uma pessoa conhecida, bastante nova e uma outra pessoa que estimava bastante e que me viu crescer...

Ou seja desde 2000, que já perdi pessoas muito importantes devido a esta porcaria de doença.E eventualmente(sem ser de propósito) posso estar-me a esquecer-me de alguém...porque isto ataca qualquer pessoa...

Assim sem se conseguir fazer nada.

Tenho a certeza que todos eles estarão em Paz.

E os teus Avôs e Tio também.

:amigo:

Shoky

O pior no cancro é que as pessoas não morrem logo...vivem às vezes 1 ano...2 anos...sempre com o pânico de que vão morrer.

É uma doença falsa. Asquerosa.

Também tive um colega de secundário que morreu com 20 ou 21 anos...de cancro.

Gambino