CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 24Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Almeida [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Carlos Martins (Enzo Pérez [67m]), Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Lima [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Jander, Rui Duarte, Abdi, Djaniny
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Óscar Cardozo (26), Luisão (72)

cacetadas

Adepto10

Gostei da exibição, mas faltaram os golos...

Temos q ser mais fortes na finalização, mas o mais importante foi a conquista dos 3 pontos e a folha disciplinar ter ficado limpa, bem como aparentemente tb não ter havido lesões...

Parabéns a todos e agora é concentrar o foco no Barcelona!

Zaratustra

pena n termos posto mais um ou dois golos,

temos 25 golos marcados (+1 do porto) e 6 sofridos

PS: Jesus: "pôr gás novo como eu costumo a dizer" ;D

sergio19azb

Citação de: Androico em 24 de Novembro de 2012, 22:32
Porque é que nos jogos em que dominamos totalmente, ganhamos as pessoas dizem que a exibição é fraquinha? eu não percebo, dominámos, ganhamos, gerimos o esforço= exibição fraca?
achas que foi uma grande exibição? Ganhámos a uma equipa que é fraquinha fraquinha.

DanizaoSlb

Está 2-1 lá em cima ,porque carga de água?

Exibição boa. Não foi um grande jogo, mas dominamos o jogo, conseguimos gerir a vantagem, mas poderíamos ter feito mais golos.

Melhor em campo: Matic.

sardao

BC

No geral não fizemos um mau jogo, bem pelo contrário.
Agora falhamos uma quantidade absurda de golos, logo este 2-0 dá um pouco ar de um jogo fraco. Mas nem foi bem assim...

MxPxFx

Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2012, 22:33
Citação de: marcopauloferreira em 24 de Novembro de 2012, 22:32
uma das piores arbitragens que vi nos últimos meses... NOJO NOJO NOJO... quer ser discreto mas é benevolente e deixa passar tudo. Deixou as faltas acumularem-se, estragou o ritmo de jogo não impondo respeito aos jogadores (amarelos precisavam-se, e para ambos os lados...) e eles claro, se o árbitro deixa, foram fazendo faltas atrás de faltas.

JOGO ENERVANTE. Nojo! Valeu pelos 3 pontos!

Cada vez gosto mais do André.

A arbitragem foi boa por acaso, por mais incrível que pareça.

para ti! Para mim foi HORRÍVEL!!! Aquelas 12312412 faltas que se verificaram foi CULPA do árbitro, não dava amarelos (N faltas que mereciam) e os jogadores aperceberam-se disso e foram fazendo-as.

Mas opah... cada um com a sua opinião do que é bou ou mau! Respeito a tua.

magoslb

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Novembro de 2012, 22:32
uma das piores arbitragens que vi nos últimos meses... NOJO NOJO NOJO... quer ser discreto mas é benevolente e deixa passar tudo. Deixou as faltas acumularem-se, estragou o ritmo de jogo não impondo respeito aos jogadores (amarelos precisavam-se, e para ambos os lados...) e eles claro, se o árbitro deixa, foram fazendo faltas atrás de faltas.

JOGO ENERVANTE. Nojo! Valeu pelos 3 pontos!

Cada vez gosto mais do André.

Muito pior as com o Braga e acc. A da taça do o Dudu, tb podes meter no cesto dos piores. Este, por incrível que pareça, apitou bem. Depois de nos lixar à grande em Portimão, devia estar apertado.

Ruud

iKatz

Androico

Citação de: sergio19azb em 24 de Novembro de 2012, 22:35
Citação de: Androico em 24 de Novembro de 2012, 22:32
Porque é que nos jogos em que dominamos totalmente, ganhamos as pessoas dizem que a exibição é fraquinha? eu não percebo, dominámos, ganhamos, gerimos o esforço= exibição fraca?
achas que foi uma grande exibição? Ganhámos a uma equipa que é fraquinha fraquinha.
Não... mas não acho que foi uma exibição fraca, acho que foi uma exibição controlada onde os objetivos foram todos cumpridos.