CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 24Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Almeida [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Carlos Martins (Enzo Pérez [67m]), Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Lima [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Jander, Rui Duarte, Abdi, Djaniny
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Óscar Cardozo (26), Luisão (72)

luis ferratini

Citação de: jborges em 24 de Novembro de 2012, 10:35
Vamos ter um árbitro no nosso jogo que esteve 20 meses suspenso por falsificar um relatório.
O Xistra vai a Braga

E ninguém no Benfica fala sobre esta porcaria? A cama está a ser feita...
Até parece que são coniventes com tudo: na minha terra, quem cala consente.
Somos o benfica ..somos diferentes apoiamos fernandinhos para presidente ....estás à espera de ke ? o ke interessa é aumentar  fortuna ...o resto palavras levas as o vento . Tudo controlado ....mais um tri se aproxima

paulomaia1972

Vamos ter um árbitro no nosso jogo que esteve 20 meses suspenso por falsificar um relatório.
O Xistra vai a Braga

Já apitou um jogo da equipa B em Portimão em que assinalou um penalti inexistente no último minuto, que deu o empate ao Portimonense.

jborges

jborges

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Novembro de 2012, 10:41
O Xistra vai a Braga

Já apitou um jogo da equipa B em Portimão em que assinalou um penalti inexistente no último minuto, que deu o empate ao Portimonense.
Como ainda nos matemos lá em cima, o polvo começa a atacar...

bozic

Zlatan_Messi

MrFire

Precisamos de muita mentalidade vencedora neste jogo. Tem que ser desde o inicio a massacra-los!

jborges

Malta, despeço-me de todos, pedindod esculpa se alguma vez ofendi alguém. Não foi minha intenção. Até sempre e viva o Benfica.
deixo o mais que dirigi à admoinistração do ser benfiquista:
Ex.mos:

Para mim basta!

Depois de vos ter alertado mais do que uma vez para oas sucessivas eliminações das usernews, sem que me tenham dado uma justificação, e tendo acontecido hoje de novo mais uma eliminação, entendo que chegou a altura de deixar de fazer figura de urso. Se querem gente amestrada e proteger o status vigente, força.

A mim só falta ao respeito quem eu deixo.

Sempre tentei pautar, nunca abdicando das minhas ideias, o meu comportamento no serbenfiquista pelo respeito, quer pelos demais utilizadores quer pelas regras instituidas pela administração. Não posso é tentar dar a minha colaboração quando não conheço as regras, e pior, quando questiono os critérios e as pessoas emudecem.

O site é vosso podem fazer o que querem. Da minha parte acabou.

Viva o Benfica!

Beduas

Artur
Maxi   Luisão    Garay   Melgarejo
       A.Almeida  E.Perez
Gaitán                          Ola John
             Lima   Cardozo

Sirgon

Está-se mesmo a ver que com essa amostra de arbitro fabricada pelos corruptos vamos ter penaltis "À XISTRA"... bola para a àrea e a doença vem-lhe à à cabeça...

Johnny|SLB

Tsoukalos

Citação de: luis ferratini em 24 de Novembro de 2012, 10:38
O Xistra vai a Braga

Somos o benfica ..somos diferentes apoiamos fernandinhos para presidente ....estás à espera de ke ? o ke interessa é aumentar  fortuna ...o resto palavras levas as o vento . Tudo controlado ....mais um tri se aproxima
bem verdade...