CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 24Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Almeida [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Carlos Martins (Enzo Pérez [67m]), Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Lima [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Jander, Rui Duarte, Abdi, Djaniny
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Óscar Cardozo (26), Luisão (72)

magoslb

Tacuara!

Arriscou um bocadinho, aquela colocação é arriscada.

Andris

Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2012, 20:56
Sobre o lance do penalty, considero que o Vasco Fernandes cometeu penalty, foi extremamente precipitado e agarrou o Maxi claramente dentro da área impedido-o de chegar a bola.
Acho que é óbvio que foi bem assinalado.

RicardoSR

De tão estúpido que foi até parece que não era, mas é penalty clarissimo, fosse ali no meio campo ou na nossa defesa era daquelas faltas normais.

brazio

se7en

sergio19azb

Eu nestas merdas sou imparcial ! Foi pénalti, mas o Maxi também foi rato, problema do defesa do Olhanense que teve que o segurar.

idefi

Citação de: Isaaquinho em 24 de Novembro de 2012, 20:57
Metam os petardos no...

metem mas é os lasers, os petardos só fazem um pouco de barulho, e bem, para acordar a malta das pipocas que andam a dormir como sempre.

Agora os lasers podem prejudicar jogadores.

Jonny-Venezuela

Atè um penalti è um sofrimento para um Benfiquista.

Jà chega de Cardozo a marcar. Dss.

BlankFile

O Maxi foi rato, mas o Vasco Fernandes foi burro até dizer chega.

magoslb

Citação de: flexter em 24 de Novembro de 2012, 20:56
e meterem os lasers no cu??? mas o benfica tem de andar a pagar por estes meninos brincarem como crianças????

Houve lasers? Petardos já foram 3. :disgust:

Sinceramente, estava-me a lixar se estão lá a apoiar ou não, mas se prejudicam o clube, era identificá-los e nunca mais entravam no nosso estádio.

G10