CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 24Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Almeida [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Carlos Martins (Enzo Pérez [67m]), Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Lima [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Jander, Rui Duarte, Abdi, Djaniny
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Óscar Cardozo (26), Luisão (72)

andereberna

Mas será que os cabrões dos petardos não sabem das merdices têm havido na UEFA ? São burros ou quê !?

Chefe

Boa casa. Foi em cheio a descida de preços e os pacotes familia.

Tiaguu

Farto dos mitras dos petardos...só sabem prejudicar o clube com as suas acções que dão multas.

miki_moto

marcamos de canto e assistência fraquissima.. ora aqui estão duas coisas incomuns

ivodaniello

acho bue piada o pessoal a criticar a assistencia quando estao a ver o jogo em casa ou pela internet

carlossebenta

Citação de: Androico em 24 de Novembro de 2012, 22:05
Jogo muito fácil!!! Estes jogos cansam os benfiquistas, não sofremos e tivemos tanto tempo habituados a sofrer... agora queixamo-nos de nao marcarmos quatro ou cinco

pois......e isso leva a pensar no Jorge Jesus.......hummmmmmm

S-Line

Citação de: Universo Benfica em 24 de Novembro de 2012, 22:04
24104 na Luz.
almas fieis, o resto é só adepto do bom tempo e da vitória.
triste esta merda.

um clube com 6M de adeptos , consegue meter menos gente que nos nossos piores tempos de crise (94 a 2004).

a crise nao explica tudo acreditem.

idefi

FDXX parem de chorar pelos petardos, ha literalmente centenas de patardos todas as semanas nos jogos domesticos só na europa, e só nós temos que chorar???

é bem para acordar a malta.

Sequel

Citação de: ivodaniello em 24 de Novembro de 2012, 22:06
acho bue piada o pessoal a criticar a assistencia quando estao a ver o jogo em casa ou pela internet

Eu não critiquei. Apenas disse que deve ser a mais fraca que me lembro, para o campeonato.

magoslb

Citação de: Tiaguu em 24 de Novembro de 2012, 22:06
Farto dos mitras dos petardos...só sabem prejudicar o clube com as suas acções que dão multas.

Agora percebo algumas histórias que me contaram dos NN. Claramente aquilo é à mitra. Prejudicar o clube que dizem gostar, é bem.