CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 24Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Almeida [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Carlos Martins (Enzo Pérez [67m]), Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Lima [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Jander, Rui Duarte, Abdi, Djaniny
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Óscar Cardozo (26), Luisão (72)

mojo_j0jo

costapequeno

Citação de: nuno666 em 24 de Novembro de 2012, 22:49
Citação de: tjbc em 24 de Novembro de 2012, 22:47
Exibição q.b. que até dava para outros números. Mais 3 pontos siga.
Agora é ir buscar mais 3 ao wc.
mais respeito rapaz....o barcelona é so a melhor equipa do mundo...mas eu creio que vamos ganhar....

:huh:

|OnE|

Roenin

Boa vitória, mais até do que a exibição que ainda assim merecia mais golos. Importantes os 3 pontos e podermos assistir de cadeirão amanhã.

Ft.johИИ

Boa vitória, com uma exibição morna.

Este olhanense era um buraco autêntico, com mais discernimento teríamos feito mais uns 2 ou 3 golos.

Zaratustra

ora então o que resta para 2012

[LC]      Barcelona   [Fora]  [05-Dez/Quarta-Feira]
[I Liga] Sporting     [Fora]  [10-Dez/Segunda-Feira]
[I Liga] Marítimo     [Casa] [16-Dez ?]

[Taça] Coimbrões/Aves/Caldas  [Casa] [Data a definir]

william

um aparte acerca do jogo, urge fazer algo em relação aos petardos. la por um par de idiotas achar que é bonito continuar com essas brincadeiras, quem se lixa é o clube. ate estou para ver o que vai decidir a uefa...

Mathayus

Mais uma vitória, missão cumprida... e pressão nos suínos ( o Alan vai fazer um churrasco amanhã )!

_kossak_

Citação de: william em 24 de Novembro de 2012, 22:59
um aparte acerca do jogo, urge fazer algo em relação aos petardos. la por um par de idiotas achar que é bonito continuar com essas brincadeiras, quem se lixa é o clube. ate estou para ver o que vai decidir a uefa...
Hoje foram tantos que de certeza não é só um par de idiotas.

zaalmeida

Boa resposta da equipa após jogo de LG a meio da semane e com um jogo de grande intensidade.
O Olhanense tentou adiar ao máximo o golo do BENFICA, mas conseguimos ser mais fortes e estivemos sempre melhores, no entanto esta equipa não está a metade da classificação por acaso. Tenham mais respeito pelos nossos adversários.

Condições climatéricas complicadas, com chuva e frio a resposta do organismo não é a mesma, bem como os efeitos no veludo verde da LUZ.
Eu sei que para quem está sentado no sofá parece fácil, mas ...

Continua a notar-se falhas na concretização e Rodrigo parece-me com uma grande falta de confiança.

Acho que JJ anda a visitar aqui o fórum, hoje geriu o plantel, marcou de canto, Cardozo marcou bem o penaltie, não sofremos golos, controlo da posse de bola e pasme-se os afilhados não entraram no jogo.

Acho lamentável que continuem a rebentar petardos na LUZ bem como a alguns membros do fórum que continuam a não mostrar qualquer tipo de respeito pelos nossos adversários e pelos próprios atletas do BENFICA.

idefi

Citação de: Zaratustra em 24 de Novembro de 2012, 22:59
ora então o que resta para 2012

[LC]      Barcelona   [Fora]  [05-Dez/Quarta-Feira]
[I Liga] Sporting     [Fora]  [10-Dez/Segunda-Feira]
[I Liga] Marítimo     [Casa] [16-Dez ?]

[Taça] Coimbrões/Aves/Caldas  [Casa] [Data a definir]

Olhanense Taça da Liga e talvez também o Moreirense para a mesma competição, mas esse jogo é dia 30 ou 2 Janeiro.

Marcellus

Quando me lembro de jogos desesperado por marcar um golo que fosse e ir para a cama desiludido, acho o jogo de hoje excelente!

zepsil