Pior jogador da história do Benfica

elpayaso10

Citação de: Fightstarter em 15 de Novembro de 2012, 20:46
Michael Thomas.
Thomas? Que desatento...

Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

elpayaso10

Paulão nelo harkness clovis pesaresi rojas

Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

Yoann Peeters

Michael Thomas para mim tambem foi de longe o pior jogador que vi.

Anarquista

Para mim, o pior dos últimos dez anos foi o Edcarlos. Apelidá-lo de fraquíssimo é estar a recorrer a um eufemismo.

xtintas

O pior é sempre relativo, mas um dos piores que já vi no Benfica foi o Artur. A jogar sempre com defesas e equipas de qualidade consegue ser pior que nomes como Roberto, Bossio ou Moretto.

FrEsMa

ppfinder

Citação de: FrEsMa em 12 de Julho de 2014, 18:21
Bruno Cortez.

Está muito longe de ter sido o pior. Só mesmo para quem começou a ver o Benfica há pouco tempo.

sbremoved_34227

O Rojas era terrível.

O Bossio era muito pior que o Roberto.

O Marcel não acertava com a baliza nem que estivesse a meio metro da mesma.

O Paulo Almeida ainda era menos móvel que eu...

Sei lá, são tantos... Até fico deprimido.

JPG

Pior não sei, mas do que tenho memória o que teve o impacto mais negativo foi o Roberto.

A história teria sido com certeza bem diferente sem o sr 8M€

MrCobb

Nelo e Pringle,2 pernas de pau que para mim simbolizam a era Damasio.

alsohugo

Da história recente o pior foi o Emerson.

Toalhete

Dos que eu vi, Paulo Almeida e Roberto.

Roberto não por ser propriamente o "pior jogador", mas deve ter sido o que fez as piores exibições de todos os tempos. Aquela época foi qualquer coisa...

Paulo Almeida era simplesmente muito muito mau. Ele não conseguir receber a bola e devolver a alguém. Sempre que passava por ele a jogada era perdida. Mas o que me marcou mais ainda foi o comentador que passava a vida a dizer "Este Paulo Almeida é impressionante! Pela televisão não dá para ver, mas ele tem um posicionamento, uma inteligência em campo e cultura táctica espetacular, vê-se que é, sem dúvida, um jogador de nível mundial".