Pior jogador da história do Benfica

Karel Alinho

Pontix

Dos que tiveram um número de oportunidades decentes, Paulo Almeida.

VirtualKing

Luís Filipe, porque jogou muitos jogos. Paulo Almeida logo a seguir.

nunoism

Esta é óbvia... King

E pensar que era ele que batia os livres  :rir:

slbfan1904

Bem, eu nem quero ler este tópico de fio a pavio porque primeiro vou chatear-me com as escolhas. Só vou dizer que o Artur ser o pior de sempre é ter apenas memória operacional.
Eu pensei no Martin Pringle e no William. Sinceramente, este último irritava-me e a marcar penaltis que é praticamente só do que me lembro, ... uma vez para a supertaça, tínhamos aquilo quase ganho e aconteceu o inexplicável, como tantas vezes... nas grandes penalidades.
Não metam aí listas de jogadores que quase não jogaram, isso não faz sentido e principalmente, eu não os conheço de lado nenhum, até me os terem feito recordar de novo.

Scherbatsky

Vou desenterrar isto porque vi o tópico do melhor jogador da história do Benfica e pensei "e o pior? Onde é que eu posso ir desancar no Ola John??". Uma pequena pesquisa e aqui estou eu.

Ola John. Nunca vi ninguém a ter tanta oportunidade de jogar e jogar sempre mal.

riccky

A nível de minutos jogados/ rendimento não me lembro ninguém pior que o Paulo Almeida. Não me lembro de lhe ter visto um jogo bom. E houve outros mauzinhos que tiveram um ou outro jogo onde se evidenciaram

Red2802

Citação de: slbfan1904 em 12 de Setembro de 2014, 00:45
Bem, eu nem quero ler este tópico de fio a pavio porque primeiro vou chatear-me com as escolhas. Só vou dizer que o Artur ser o pior de sempre é ter apenas memória operacional.
Eu pensei no Martin Pringle e no William. Sinceramente, este último irritava-me e a marcar penaltis que é praticamente só do que me lembro, ... uma vez para a supertaça, tínhamos aquilo quase ganho e aconteceu o inexplicável, como tantas vezes... nas grandes penalidades.
Não metam aí listas de jogadores que quase não jogaram, isso não faz sentido e principalmente, eu não os conheço de lado nenhum, até me os terem feito recordar de novo.

O William era um excelente jogador. Equacioná-lo para pior da história do Benfica...enfim.

E quando era o marcador de penaltys numa equipa só de craques..

Esse de que falas na Supertaça foi dos poucos que falhou. Foi horrível, de facto.

TJSF

Deve ter existido muita cepalhada no passado, mas só o Bola se lembrará. Que eu tenha visto e tenha feito um numero aceitável de jogos, acho que Paulo Madeira é um forte candidato. O da segunda passagem era uma porta aberta e com Ronaldo ao lado, pior era.

terrorista

Assim mais recentes lembro-me do ederson e Roberto.  O pior, que nem parece jogador de futebol é Luís Filipe que quando remata é em direção à linha lateral

MrCobb

Pringle,Nelo,King,Thomas,Bossio... os anos 90 foram uma fartura.Mais recente o Roberto,Emerson,Cortes que ainda era pior que o anterior citado.
Nao incluo o Paulo Madeira , mas la que foi um dos meus odios de estimacao depois daquela borrada na antiga Catedral frente ao Boavista,depois disso virou cepo autentico e entao com o parceiro que tinha...

L1968