Pior jogador da história do Benfica

AlexSBLVianaCastelo

Citação de: rsd em 12 de Janeiro de 2020, 18:11
Citação de: hotfish em 10 de Janeiro de 2020, 22:23
Citação de: Hylian em 28 de Janeiro de 2019, 14:39
Luís Felipe, o gajo que festeja um corte na pré-época como se fosse um golo, olha para os adeptos e o pessoal na bancada com cara de "what the fuck" e para de festejar envergonhado.

Momento mais hilariante dos últimos anos.

São Vários os momentos  :2funny:


Também voto neste. Não me lembro de nenhum mais cepo.

igual aqui

Thorondor

Citação de: RodrigoVivo em 05 de Fevereiro de 2019, 16:41
https://www.youtube.com/watch?v=Xqa3tADvppY

Vilarinho tem a sua lista :D

Este vídeo deveria envergonhar os benfiquistas. Diz mais sobre o Vilarinho do que sobre o plantel horrendo que tinhamos na altura.

Thorondor

Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 12 de Janeiro de 2020, 18:18
Citação de: rsd em 12 de Janeiro de 2020, 18:11
Citação de: hotfish em 10 de Janeiro de 2020, 22:23
Citação de: Hylian em 28 de Janeiro de 2019, 14:39
Luís Felipe, o gajo que festeja um corte na pré-época como se fosse um golo, olha para os adeptos e o pessoal na bancada com cara de "what the fuck" e para de festejar envergonhado.

Momento mais hilariante dos últimos anos.

São Vários os momentos  :2funny:


Também voto neste. Não me lembro de nenhum mais cepo.

igual aqui

Dos que foram titulares no Benfica por mais de umas semanas:

                                                    Artur Moraes (o borrado)

AlexSBLVianaCastelo

Citação de: Thorondor em 12 de Janeiro de 2020, 18:20
Citação de: RodrigoVivo em 05 de Fevereiro de 2019, 16:41
https://www.youtube.com/watch?v=Xqa3tADvppY

Vilarinho tem a sua lista :D

Este vídeo deveria envergonhar os benfiquistas. Diz mais sobre o Vilarinho do que sobre o plantel horrendo que tinhamos na altura.

tas como o jorge andrade?? tinha toda a razao, o que ele diz sao factos..

T21

Paulo Almeida, cortez, Emerson, George jardel, peixe, manu, makukula, adu, keirrison ou lá como se chamava...


@cris

Citação de: mi mi miccoli em 12 de Janeiro de 2020, 10:12
Na impossibilidade de escolher um faço uma convocatória de 18 para jogo:
Bossio
King
Paulão
Luiz gustavo
Jorge Soares
Bermudez
El hadrioui
Lúcio wagner
Akwá
Pringle
Leonidas
Sérgio Nunes
Escalona
Dudic
Toy
Pesaresi
Mawete junior
Delibasic

a esses junto javier balboa a juntar a tote e agora rdt no rol de flops ex-real madrid. e qdo vejo noticias do slb interessado no avançado dominicano martin diaz do real madrid tenho suores frios. provavelmente o real madrid se lhe propusessem trocar jota pelo tal martin diaz (q reconheço nunca vi jogar) ñ hesitaria, e nós andamos à procura

20simao1

#727
"O Binya, o Rojas..." gajos que, cada um deles fez cerca de 40 jogos no Benfica
E também "ainda podia falar de muitos mais" :rir: imagine-se. É o tal não ter noção nenhuma.
Mas também vindo dali não espanta... "o ridículo fica demonstrado".

diabo maiato

#728
claro que exagerei no Seferovic!!! é a raiva de ver o gajo esta época numa forma péssima e ser tantas vezes titular, escolhi o Michael Thomas mas posso escolher mais uns poucos: Martin Pringle, King, Roberto, Balboa, Harkness, Pembridge, Derley, Cabral, Luís Gustavo, Paulão, Rojas, Pesaresi, Escalona, Nelo, Paulo Almeida, Marcel
PS: Eu não me interessa se algum destes jogadores teve um passado de bom nível noutro clubes, interessa-me o que fizeram no Benfica!! Só dou este exemplo: Hassan, no Farense era  uma máquina, foi "Bola de Prata" no Benfica foi muito fraco ou  melhor muito pouco rendimento!

rotepa

Este tópico devia estar em primeira página para nunca ninguém esquecer que estes jogadores acima listados puseram cá os pés.
Antes de postar algumas coisas, muitos iriam pensar duas vezes.

Um top-5 que me envergonhou (mas podia acrescentar mais):

Felipe (DD)
Michel (AV)
Fernando Aguiar (MC)
Moretto (GR)
Mawete Jr (AV)

:cry2: :cry2: :cry2:

zeeman88

Citação de: @cris em 13 de Janeiro de 2020, 21:15
Citação de: mi mi miccoli em 12 de Janeiro de 2020, 10:12
Na impossibilidade de escolher um faço uma convocatória de 18 para jogo:
Bossio
King
Paulão
Luiz gustavo
Jorge Soares
Bermudez
El hadrioui
Lúcio wagner
Akwá
Pringle
Leonidas
Sérgio Nunes
Escalona
Dudic
Toy
Pesaresi
Mawete junior
Delibasic

a esses junto javier balboa a juntar a tote e agora rdt no rol de flops ex-real madrid. e qdo vejo noticias do slb interessado no avançado dominicano martin diaz do real madrid tenho suores frios. provavelmente o real madrid se lhe propusessem trocar jota pelo tal martin diaz (q reconheço nunca vi jogar) ñ hesitaria, e nós andamos à procura
Javi e Garay também vieram de lá... Não acho que vir de lá seja necessariamente rotulavel como flop...

MN

Martin Pingle,..... que grande desilusão vindo da Suécia....

Chelas

Citação de: MN em 25 de Janeiro de 2020, 09:08
Martin Pingle,..... que grande desilusão vindo da Suécia....

O homem era carteiro, querias o quê?  ;D

JSilva28

O Marcel também foi uma desilusão do crl, mas jogou muito pouco, felizmente...

Ele veio como melhor marcador da segunda divisão em janeiro, penso eu, vinha com bons créditos e as únicas coisas que me ficaram na memória em relação a ele, foi um penalty que quando marcou rematou mais na relva do que na bola e falhou e depois dum jogo contra o Belenenses no Restelo, tê-lo apanhado no McDrive a seguir ao jogo, a levantar montes de sacos com comida!

De resto, não me recordo de mais nada dele, mas também jogou pouco, pelo zerozero, foram apenas 9 jogos...

bzouk

Martin Pingle  :metal:

Apesar de me recordar de outros iguais ou até piores, nunca me esquecerei que prometeu fazer-nos esquecer o Magnusson  :estrelas:

Spoiler
MF – Confirma que no Helsingborgs era defesa central e que foi contratado por engano para ponta-de-lança?
MP – Mentira, mentira, mentira.

MF – Qual é a verdade?
MP – Comecei a jogar futebol aos sete anos, logo como avançado. Joguei sempre a ponta-de-lança até interromper a minha carreira. Estive um ano nos Navy Seals da Suécia, a cumprir serviço militar, entre os 18 e 19 anos. Quando voltei ao futebol fui para um clube pequeno [Stenungsunds IF] e aos 23 anos dei o salto para o Helsingborgs. Só nessa altura é que fui jogar na defesa. Por isso, antes de jogar no Benfica fui Navy Seal, defesa central e ponta-de-lança.
[fechar]