Pior jogador da história do Benfica

T21

Emerson, Cortez, Paulo Almeida, Luis Filipe, Balboa, Derley, Binya, Yebda, Edcarlos, George Jardel, Zack Torton, Bossio...

Só tou a ver

Citação de: subLiminar em 02 de Julho de 2021, 00:18
Nada bate o Balboa, foda-se! Aquela apresentaçāo na Luz em que nāo dá mais que 6/7 toques na bola ficará para sempre gravada na minha memória.

https://youtu.be/b0g-unJ3g1U
Que vergonha alheia! Qualquer pessoa com o mínimo de talento consegue dar toques a brincar. Até jogadores fracos são bons a dar toques. Esse vídeo mostra que o homem não tem jeitinho nenhum para aquilo.

Sá das Violas30

Citação de: Só tou a ver em 02 de Julho de 2021, 00:42
Nada bate o Balboa, foda-se! Aquela apresentaçāo na Luz em que nāo dá mais que 6/7 toques na bola ficará para sempre gravada na minha memória.

Que vergonha alheia! Qualquer pessoa com o mínimo de talento consegue dar toques a brincar. Até jogadores fracos são bons a dar toques. Esse vídeo mostra que o homem não tem jeitinho nenhum para aquilo.
Também há grandes jogadores que nunca se focaram em coisas irrelevantes para o jogo em si...

Pokrl

Dos que vi jogar será entre Michael Thomas e Edcarlos.

MuchoG

Comecei a ver o Benfica a sério desde mais ou menos 2006 mas como era miúdo ainda percebia pouco do que se estava a passar.

Logo as minhas entradas são todas da década passada.

Bruno Cortez mesmo tendo jogado pouco ficou-me na memória, era medíocre a tudo.
Vi aqui Emerson mas ainda teve um grande jogo a central contra o Chelsea.
Gilberto também foi terrível.
Giro que muitas das minhas entradas seriam brasileiros que supostamente vieram a pedido de JJ, Edcarlos foi outro, Felipe Menezes também.

Tenho a certeza que alguns nomes que li aqui do Vietname devem ter sido piores.

Só tou a ver

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Julho de 2021, 00:50

Também há grandes jogadores que nunca se focaram em coisas irrelevantes para o jogo em si...
Diz lá um grande jogador (profissional) que não aprendeu a dar toques na bola.

Sá das Violas30

Citação de: Só tou a ver em 02 de Julho de 2021, 00:55
Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Julho de 2021, 00:50

Diz lá um grande jogador (profissional) que não aprendeu a dar toques na bola.
Balboa  ::) ::) :2funny:

mitro11

Citação de: T21 em 02 de Julho de 2021, 00:26
Emerson, Cortez, Paulo Almeida, Luis Filipe, Balboa, Derley, Binya, Yebda, Edcarlos, George Jardel, Zack Torton, Bossio...

Continuo sem perceber o Zack Torton, o homem nunca jogou no Benfica, como consegues dizer que foi dos piores de sempre ?

Flaco

Parti-me a rir quando vi o Yebda aí pelo meio.

T21

Citação de: Flaco em 02 de Julho de 2021, 02:23

Era craque não...  Hehehe

Toalhete

Citação de: T21 em 02 de Julho de 2021, 07:40

O Yebda? Era bom jogador, até. Não era nenhum Matic, mas fez bons jogos no Benfica e na selecção dele.

ruichi

Citação de: T21 em 02 de Julho de 2021, 07:40

Infelizmente tinha qualidade para ser titular em muitos jogos da época que passou... 20x melhor que o Gabriel.

Toalhete

Piores jogadores do Benfica eu nomearia 5, dos que vi jogar mais a sério.

Roberto
Artur Moraes
Luís Felipe
Paulo Almeida
Bynia

nevers0ft

E um Pesaresi, que deve ser o jogador da história do Benfica com melhor, ou pior, rácio minutos por cartão vermelho, e quem não se lembra do Eder Bonfim apresentado no intervalo do jogo de apresentação (se me lembro bem) quando se esperava um craque ou o André Neles que veio no tempo do Roger...

A viragem do milénio foi uma wild ride em cepos no Benfica...

Se se fala em Yebda tem que se falar no Beto, que cepo mas impressionou o Mourinho num jogo de pré época e marca o golo que qualifica o Benfica para os oitavos da champions, ou o Fernando Aguiar, o Robocop, que foi muito útil mas era tão mausinho ou o Filipe Menezes, mais um zuca dos primeiros tempos de Jorjus que não era mau jogador mas jogava tão devagar, tão lento.