Pior jogador da história do Benfica

supersueca

supersueca

elpayaso10

Citação de: Croissant em 06 de Julho de 2021, 11:32
Vejo muitas menções ao Pembridge, que eu acho que leva por tabela, porque ele até era um jogador bastante útil e q.b. Só não fica no Benfica porque não lhe pagavam e tinha mercado.
Pembrdge pior de sempre ? Que estupidez, foi o
Mais útil dos britânicos, excelente tacticamente, era um extremo à moda antiga de linha. Dava mto equilíbrio.
Se ele foi mau que dizer de taumente glen helder Luiz Gustavo.

Franciscored

Luis Felipe

Jogador que nem no Penapolense-SP ou Rio Claro FC ou até mesmo no Portuguesa-SP se conseguiu afirmar.

Croissant

Citação de: Franciscored em 27 de Julho de 2021, 08:40
Luis Felipe

Jogador que nem no Penapolense-SP ou Rio Claro FC ou até mesmo no Portuguesa-SP se conseguiu afirmar.

Fica a memória do jogador que alivia a bola contra o próprio pé.

piwo

Dicaprio10

Citação de: Fußballgott em 06 de Julho de 2021, 01:16
Darwin Núñez.

Noções sff!

O Darwin na sua primeira época no clube com 21 anos e em que tudo lhe correu mal fez 14 golos e 12 assistências.

Só para se ter uma noção neste mesmo plantel temos o Rodrigo Pinho que com 30 anos só uma vez conseguiu fazer 14 golos numa época.

sou_eu_e_mais_dez

ja falaram do quim berto , peixe e  mawete ?

van33

sem dúvida que em 47 anos o pior que vi foi o nuno tavares.

green_eyes_slb

Citação de: Dicaprio10 em 27 de Julho de 2021, 17:04
Darwin Núñez.

Noções sff!

O Darwin na sua primeira época no clube com 21 anos e em que tudo lhe correu mal fez 14 golos e 12 assistências.

Só para se ter uma noção neste mesmo plantel temos o Rodrigo Pinho que com 30 anos só uma vez conseguiu fazer 14 golos numa época.
14golos???? Aonde nos treinos???

Dicaprio10

Citação de: green_eyes_slb em 28 de Julho de 2021, 10:25
Citação de: Dicaprio10 em 27 de Julho de 2021, 17:04
Darwin Núñez.

Noções sff!

14golos???? Aonde nos treinos???

6 golos e 10 assistências na liga, 5 golos e 1 assistência na Liga Europa, 3 golos na Taça de Portugal e uma assistência na Taça da Liga.

Innuendo

Citação de: sou_eu_e_mais_dez em 28 de Julho de 2021, 10:21

ja falaram do quim berto , peixe e  mawete ?

O Quim Berto era bem melhor que a cepalhada brasileira da lateral que JJ arranjava.
De avançados de "topo" acrescento o toy, o akwa e o tote.

Castro_SLB

Citação de: Franciscored em 27 de Julho de 2021, 08:40
Luis Felipe

Não foi o pior jogador, nem sequer chegou a fazer um jogo oficial. Mas foi o que deu mais vergonha alheia, aquele festejo de corte num amigável...