LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

_Benfiquista_

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Dezembro de 2012, 18:40
Citação de: crslb em 07 de Dezembro de 2012, 18:30
Nunca lá estive. Mas o meu pai, contou-me à tempos, que quando lá foi, diz que foi dos piores estádios onde já esteve .. Diz que lá de cima quase que nem dá para diferenciar os jogadores. Enfim.

True story. Aquilo é de facto muito longe do relvado. Não consegues ver os numeros dos jogadores. Aquando do aquecimento foi dificil perceber o 11. E agora meteram uma rede à frente, com postes, para "facilitar a coisa". Aquilo não está lá a fazer nada...é uma rede com 5 metros de altura. Se quisermos atirar cadeiras para o piso de baixo, atiramos á mesma. Ridículo que um clube daquela dimensão ainda tenha o estádio naquele estádio no séc. XXI
No nosso antigo Estágio, lá de cima do 3º Anel, também era complicado por vezes diferenciar os jogadores.Era tudo muito "pequenino"... :)

|OnE|

Lol.
Ainda bem que eles não devem ter visto o jogo...
O Barça fez quase tudo para nós ganharmos.

elpayaso10



BC

Grande viagem. Pena o empate. Tinhamos tudo para ganhar e fazer história. Tenha sido a equipa A, B, C ou D.


BC

Já agora... Estádio nojento. Frio, frio e frio. Burros de merda.

Ah...e o Barça tem adeptos? Claro que tem. Os chineses, indianos e marroquinos. Que não abrem a boca nunca e quando entra o Deus Messi o Estádio vem abaixo. Pequenos de mais, mas com dinheiro e um país diferente para melhor.



Ricardo Teixeira

Citação de: BestEagle26 em 08 de Dezembro de 2012, 22:56
Video antes do início do jogo  O0

http://www.youtube.com/watch?v=uh58UiHYSHg

Acho que nunca conseguiria ver um jogo ai...

Ver formigas a jogar futebol nunca foi muito do meu interesse...