LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Tiago_I_

Espero que o Barcelona apresente os jogadores menos utilizados e que o Benfica consiga ganhar o jogo.
Espero também que os russos sejam profissionais e tentem afastar o Celtic da competição.

Sem medo! Acredito que consigamos passar!

Workaluk

Eu quero o Barcelona com a carne toda no assador, se é para decidir, quero decidir com os melhores, além de que se perdermos com a equipa B do Barça, que ao contrário do que o Carvalhal diz, é mesmo assim superior á nossa, só quem não conhece os jogadores que lá etão é que pode dizer a alarvidade de não jogando Xavi, Iniesta e Messi, o Benfica é favorito, mas enfim, dizia eu, se perdermos com a equipa B do Barça, sem os titularissimos, será um golpe mais profundo na psicologia da equipa, do que perder com os mega craques do Barça, alem de que, se conseguirmos ganhar lá, ais craques, e é possivel, dará uma injeção de moral importantissima nesta fase da epoca em que se avizinham jogos complicados na LIga...

Venham os melhores, para que a nossa vitória seja ainda mais saborosa...

faneca_slb4ever

magoslb

Citação de: Patrick_slb em 27 de Novembro de 2012, 11:02
O que é certo é que vamos começar o jogo apurados. Isto é futebol e tudo pode acontecer, o Benfica pode muito bem vencer em Camp Nou porque eles ja asseguraram o 1o lugar e o Celtic pode muito bem perder em casa como no campeonato. Para mais, o Spartak mudou de treinador e vão querer ter uma reação imediata.

Ha mais probabilidades de saltarmos fora mas a possibilidade de nos apurarmos para os 1/8os existe.

Metam a frase a bold no título do tópico, é só para Lembrar que o Benfica ainda vai jogar e pode surpreender em qualquer campo do mundo!

Fidags

OFFTOPIC: Alguém vai ao estádio da luz hj ou amanha?? Precisava de um favor (não são bilhetes).

Obrigado

Mathayus

Citação de: magoslb em 27 de Novembro de 2012, 12:45
Citação de: Patrick_slb em 27 de Novembro de 2012, 11:02
O que é certo é que vamos começar o jogo apurados. Isto é futebol e tudo pode acontecer, o Benfica pode muito bem vencer em Camp Nou porque eles ja asseguraram o 1o lugar e o Celtic pode muito bem perder em casa como no campeonato. Para mais, o Spartak mudou de treinador e vão querer ter uma reação imediata.

Ha mais probabilidades de saltarmos fora mas a possibilidade de nos apurarmos para os 1/8os existe.

Metam a frase a bold no título do tópico, é só para Lembrar que o Benfica ainda vai jogar e pode surpreender em qualquer campo do mundo!

É isto... ainda me lembro de alguém que dizia que não ganhavamos um jogo no grupo...  e a verdade é que o apuramento está a vista.

Miguelito22

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Novembro de 2012, 12:07
Citação de: nightcrowler em 26 de Novembro de 2012, 21:31
é jogo que nao me precupa, sinceramente.

preocupa-me sim o jogo em alvalade, isso sim
Isto.
Somos 3 então a achar o mesmo.
Vamos continuar nas competições europeias isso para mim é o mais importante e provavelmente será a liga europa onde poderemos fazer coisas muito interessantes mas a prioridade deve ser claro o campeonato e de seguida a taça de portugal e so de seguida a liga europa com isto a taça da liga a ultima opção.
Jogar em barcelona com uma equipa competente,sem medos e honrar o benfica se com isso vier a permanencia da champions melhor ainda.

kangaroo

Citação de: Workaluk em 27 de Novembro de 2012, 11:59
Eu quero o Barcelona com a carne toda no assador, se é para decidir, quero decidir com os melhores, além de que se perdermos com a equipa B do Barça, que ao contrário do que o Carvalhal diz, é mesmo assim superior á nossa, só quem não conhece os jogadores que lá etão é que pode dizer a alarvidade de não jogando Xavi, Iniesta e Messi, o Benfica é favorito, mas enfim, dizia eu, se perdermos com a equipa B do Barça, sem os titularissimos, será um golpe mais profundo na psicologia da equipa, do que perder com os mega craques do Barça, alem de que, se conseguirmos ganhar lá, ais craques, e é possivel, dará uma injeção de moral importantissima nesta fase da epoca em que se avizinham jogos complicados na LIga...

Deixa ver se entendi, a equipa B do Barça é melhor que a equipa principal do BENFICA?
Em quê ?

mojo_j0jo

Isto.

preocupa-me os dois...sinceramente... tendo o jogo do farselona, menor pressão para a equipa, pois partimos como claros "underdog" no jogo... mas é importante o Benfica começar a ser presença assiduo no oitavos e quartos da champions nos próximos anos, pelo facto prestigio e ganhar calo nas andanças europeias se algum dia quisermos fazer gracinhas por essas competições mais precisamente champions e também pelo factor financeiro, pois o q a champions oferece é bastante importante para as nossas contas.

contudo claro, o jogo contra os lagartões é mais importante, pois precisamos de ganhar para nos mantermos em primeiro, pq vem ai uma serie de jogos complicados para o campeonato, e seria excelente chegarmos ao jogo contra o porco só com vitorias!!!

Sickness:SLB

Citação de: Miguelito22 em 27 de Novembro de 2012, 13:29

Isto.
Somos 3 então a achar o mesmo.
Vamos continuar nas competições europeias isso para mim é o mais importante e provavelmente será a liga europa onde poderemos fazer coisas muito interessantes mas a prioridade deve ser claro o campeonato e de seguida a taça de portugal e so de seguida a liga europa com isto a taça da liga a ultima opção.
Jogar em barcelona com uma equipa competente,sem medos e honrar o benfica se com isso vier a permanencia da champions melhor ainda.

4.

Mathayus

Citação de: jfsbrito em 27 de Novembro de 2012, 13:30

Deixa ver se entendi, a equipa B do Barça é melhor que a equipa principal do BENFICA?
Em quê ?

Pensei, pensei, pensei, pensei, pensei e conclui!... Caspa, muita caspa... acho que é falta de Pantene.

Spider1502

Workaluk

Citação de: Mathayus em 27 de Novembro de 2012, 13:41
Citação de: jfsbrito em 27 de Novembro de 2012, 13:30

Em quê ?

Pensei, pensei, pensei, pensei, pensei e conclui!... Caspa, muita caspa... acho que é falta de Pantene.

::)

Então não pensaste muito, se retirares Messi, Xavi e Iniesta da equação, que foi os jogadores que o Carvalhal deu como se não jogassem o Benfica era favorito, não é preciso pensar muito para chegar la:

Mascherano, Dos Santos, Tello, Villa, Alex Song, Pedro, Alexis Sanchez,Thiago Alcantara, Fabregas, Alba, Adriano, Montoya... Isto só de cabeça....qualquer um destes era titular de caras nos grandes em Portugal....

Eu quando digo equipa B, não digo Barcelona B, a lingua portuguesa é traiçoeira, mas ás vezes também ajudam um pouco a isso ::)